Dificultar Obtenção Rapida De Level

Language
em xTibia - Notícias e Suporte
  • 1
  • 2

Language

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/09/06Posts: 25

O que você acha que o zartha deve fazer para dificultar a obtenção de level rápido em jogo?

Olá galera,

Temos visto neste últimos dias que muitos jogadores estão pegando level 100 em questão de dias. Zartha é um otserv sim, porém, para que possamos manter o servidor durante meses com a nossa promessa "Jamais resetar". Precisamos dificultar essa obtenção.

Temos duas saídas:

- Diminuir o exp rate para 3x

- Diminuir os rates das runas para igualar ao tibia.

O que você acha que devemos fazer? Caso não concorde, por favor critica demonstrando uma outra solução. Críticas sem soluções não serão aceitas.

Atenciosamente, Language

Rotciv

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 14/10/05Posts: 423Char no Tibia: Rotciv

O Servidor está perfeito, uma dica seria remover os "Trainers".

Rotciv

Acessando apenas para criticar (positivamente).

E-mail: rotciv@xtibia.com

Caidera

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 10/07/05Posts: 479

Olá Language,

Acho que diminuir a Exp Rate é uma saída, mas me parece um pouco injusta. Por exemplo, eu acabei de criar um character no servidor de vocês (ontem para ser exato), e vou ter que batalhar mais para conseguir o mesmo level. Pois olhe:

Por alto a experiência para ser level 100 é 15000000 (sei que é quase 16kk, mas é para facilitar o cálculo), divida isso pela Exp rate atual (5x), vai obter o seguinte resultado:

15000000 / 5 = 3000000

Se você dividir por 3, você encontrará 5000000. Quase o dobro (um pouco de exagero, mas é quase :p).

Quanto as runas, se você igualar ao do Tibia, vai igualar o preço também? Se fizer isso, vai ficar elas por elas...

O que eu sugiro é uma remodelação de mapa, ou, dificultar ainda mais os monstros. (Sugiro realmente aumentar a dificuldade dos monstros, é mais fácil de se fazer ^^).

Abraços,

Caidera

Atenciosamente,

Rodrigo

---

Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.

Conde do Monte Cristo

Eu sempre vou ser o Conde. =)
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 16/09/06Posts: 464Gênero: MasculinoChar no Tibia: Yonlu

Abaixar um pouco a Experience. E fazer quests que demoram dias pra fazer etc.

Te falar, sinto saudade de quando eu era jovem, muita saudade.

Check Mate

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/08/06Posts: 1

Sou uma pessoa de poucas palavras...

Porém tenho de fazer exeções já que se trata o OT server;

Axo que deveriam ser mudadas as rates apartir do level do personagem, vocês entenderam.

Baracs

Banido
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/11/05Posts: 43

Eu sugiro:

- Remoção de Trainers.

- O NPC que compra loots comprar apenas LOOT's fracos..(sabre,sword,scale armors)

- Aumentar o tempos dos Respawns decido a força do monstro e a sua localidade.

Baracs
Darghos.com

UltraXSoft.com!

beguineer

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/07/06Posts: 27

Depois de level 100 diminuir a exp pra 3x...

newcahr

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/07/06Posts: 23

Respaw de monstros vamos supor 2 drag por 4 tipo não pra galera não ir mas sim pra irem com amigos pq daí se eles tiver de dividir a xp, não vai ser um ganho lá aquelas coisas e já tá inibindo que eles peguem lv muito fast

é boa idéia ?

tentei supor se não ajudo tentei

radis

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/11/06Posts: 0

me privarei de responder isso no outro topic, com relaçao ao trade channel, pq a minha opniao tem uma certa ligação com a economia do jogo.

~Radis

Se você não gosta de mim, não foi com a minha cara, meu nome, meu cabelo, ou tiver qualquer outro problema, por favor me ligue e conversaramos a respeito, meu nome é Pedro, moro em São Lourenço - MG e euiaHiehAIUheAUIHE cancei

O melhor browser game de 2006!

http://www.travian.com.pt/?uc=pt2_17755

Babi

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/12/06Posts: 0

diminuir a exp em monstros é sacanagem... as vezes é preciso

nao penso q zartha precisa, podemos encontrar uma outra soluçao...

-pensando...

-stamina?

...não... só atrapalha

-agendamento de respaw?

...hmm =p

-tenho uma ideia:

ter as criaturas dos respaws 'contadas'...

exemplo:

aparecer uma janelinha dizendo quantos 'draggys' há para se matar nessa "area" de um raio de tantos 'x'SQM... (ta, sou pally =p por isso digo draggys)

essa quantia podia ser regulada...

ou... de acordo com o level, estipular quantias de criaturas por pessoa...

por dia tal pessoa tem direito a caçar tantos demons, tantos draggys, tantos blabla~

e, caso a pessoa estrapole essa meta, seus ataques nao fazem efeito na criatura ou leva multa hehehe

sei la, quem sabe comprar 'pacotes hunt' ? hahuauha

10k pelo direito de se caçar tantos 'exp'

fazer areas 'fexadas' onde so entrem qm pagou o 'passaport' para se caçar...

uhauhahua

to filosofando demais, mas gostei mais dessa ultima ideia

passport para hunt... vc paga uma quantia, por tempo ou por exp (Gm q escolhe) que vc possa caçar.... =p isso daria uma lentidao... para nao uparem mtu, sem 'mexer' bruscamente com todos os players

ps: somente a hunts grandesssssssss.... como DLS, hydras e etc... onde os HL's upam level mesmo, sem prejudicar hunters os de pequeno e medio porte...

e outra, os HLS tem mtuuuuuu dinheiro, .... isso movimentaria, sem deixar estocado e virar decoraçao de casas nehhhhhhhh?

bjs

Babi

radis

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/11/06Posts: 0

Me desculpe babi, mais vc viajou forte nisso ai =/

Acho que nenhum player gostaria disso, e isso sim espantaria o povo ao inves de os atrair...

sem + pra isso

~Radis

Se você não gosta de mim, não foi com a minha cara, meu nome, meu cabelo, ou tiver qualquer outro problema, por favor me ligue e conversaramos a respeito, meu nome é Pedro, moro em São Lourenço - MG e euiaHiehAIUheAUIHE cancei

O melhor browser game de 2006!

http://www.travian.com.pt/?uc=pt2_17755

Babi

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/12/06Posts: 0
Me desculpe babi, mais vc viajou forte nisso ai =/

Acho que nenhum player gostaria disso, e isso sim espantaria o povo ao inves de os atrair...

sem + pra isso

~Radis

208522[/snapback]

huauauhauhauha

viajei mesmo, mas sei la...depois dessa 'inspiraçao' gigantesca, algo se pode extrair dela, e transformar em outro projeto néeeeeeeh

hehehehe

bjs

blastxd

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/07/06Posts: 0

Fala galera do zartha ...

Sobre essa parada da exp .... eu axo o seguinte : a primeira mudança q fizeram foi de aumenta o tempo do respawn (blz ate aí) , mas agora tao pensando em diminuir a exp ?!?!?!?!

Bem um geito legal q fica é assim:

LvL = 0 até 100 (exp5)

LvL = 100 até 150 (exp3)

LvL = 150 até 200 (exp2)

E por aí vai exp2 pra sempre ... bem isso é so uma sugestao de um player q se esforça MT pra upar :D...

Pls n mudem o preço das runas , nem os npcs , nada pois o zartha ja é um server dificiu mas como todos estao de ferias ficam mt tempo joganu e é isso q faz eles pegarem lvl alto....

Flws Blast~

Flea

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/01/07Posts: 0

Bem um geito legal q fica é assim:

LvL = 0 até 100 (exp5)

LvL = 100 até 150 (exp3)

LvL = 150 até 200 (exp2)

*Concordooo com o blast....essa eh a melhor saida....um detalhe importante foi...todos estamos de ferias, a maioria, entao por falta do que fazer, fika jogando no server, por isso esta upando tao rapido...pelo menos esse eh o meu caso, acho q sao de varios tbm....

Abraços

:hi:

~~Flea

ignorante

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/11/06Posts: 0

gostei da idea do blast.... e... nao axaria uma "sacanagem" diminuir o xp agora, pois sria como um "premio" paras as pessoas q estao desde o inicio de zartha, desde quando existia pocos jogadores... + a idea do blast foi boa, pretendo começar a upar logo pra q c isso for aprovado, quando for aprvado, eu jah tenhu um lvl + esatvel q lvl 100... (tinha parado de upar e ficando apenas na assistencia aos jogadores), enfim... EU aprovo a idea do blast... + nao sou eu keim decido isso...

• 1
  • 2