Créditos: (90% mapping)Lno, (90% mapping)River e (20% postagem e Editadas na ilha)Conde
Bye~
Créditos: (90% mapping)Lno, (90% mapping)River e (20% postagem e Editadas na ilha)Conde
Bye~
AEWWWWW...CONDEEEEEEEE
ISSO SIM EH CONTINENTEEEE
=DDDDDD
GOSTEI D++++
E R0XXXXXXXXXXXXX A CAVEEEEE!!
Aew
Ainda bem que não roubou meus creditos
//Lno
Bem grandinho
Revenger quando fica On vai se muito BAUM!
Bem rox Gratz pra vcs
Achei muito bom, mas a cave ficou meio gigante, mas bem feita.
Parabéns!
Atenciosamente,
Professor Linguiça :hi:
Simplesmente Rox
Apavoro
//Greh
Parabens, mais me explica 1 coisa?
Para que ser tao grande?
Nem no tibia rl ilhas de gelo lotam, imagina em um Server
Acho exagero demais, mais se o hoster for uma Potencia para aguentar um mapa desses, ta bóm =]~
Flws
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
Olhem gente.
Na RevengeR (RevengeRevolution) RPG OTServer, Nós temos uma base de 6 Tipos variados: Grama, Gelo, Fogo, Areia, Floresta e Pantanos. Cada um deles, Reserva uma história. Cada um tem um Boss. Cada um tem seu espaço e etc. O mapa está previsto pra chegar entorno de 36, 40 Mbs, Isso vai depender, Mas provavelmente Sim. E como algumas pessoas acham que está muito exagerado e Grande. Pensem como no Tibia Global. Começou com 21 playes online durante 30 dias. Depois aumentou pra 100 e etc. No Empire OTSever, começou semelhante. Até que hoje. em cerca de 230 players. Mas nós não seguimos 100% o Global. Nós fazemos nossa história mas com base na realidade. época medieval. Diferente do Empire, que basicamente copiou o Global e editou.
parabens grande pakas em devete dado 1 trabalho=]
TE AJUDEI?? POSTEI ALGO QUE TE IMPRESSIONO? ENTAO AGRADEÇA COLOQUE MINHA FAN BAR EM SEU PERFIL
Realmente muito bom....
gostos dos mapas da revenger nao so por ser mapas extrematente detalhados mas tb por a sua historia como o conde comento fazendo uma historia propria sem copias de nada... como o tibia começo...
Parabens ai conde...e toda a equip
Abraços;
Mario700
ilha do gelo apavora!
desculpa ter votado em péssimo, é que eu confundi excelente com péssimo... foi mal ae =/(considere esse péssimo como um excelente)
foi mal msm...
t+
Olá,
Parabéns Conde, como eu sempre lhe digo no MSN, tá tudo perfeito.
Na hora que esse servidor saí, vai bombar o baguio.
Parabéns, belo trabalho.
Sem mais,
Cool.llr
Mto bom
Apesar q de eu axar ilha de gelo em ot besteira pq tem poucos bichos
Posta fotos de eprto pq de longe é ruim
flws :hi:
Aposentado de OTserver e Tibia
Meus melhores tutoriais
Enciclopédia Pasta Data
Tutorial de quest
Poucos Bixos? Hehe. Essa sua opinião vai se modificar se você jogasse nessa Ilha... Eu vou passa-la para o Dandilo depois. Pois falta umas coisitas.