Vejo q muita gente esta aprendendo a mexer em c++
e ja q o otfans é lotado de codigos vou add aki alguns
começando
no chat.cpp
na função talkToChannel:
depois de:
if(!channel) return false;
adicione
#ifdef __GHO_TUTOR_TALK__ if(player && ACCESS_TUTOR > 0 && player->getAccessLevel() >= ACCESS_TUTOR && (channel->getName() == "Help" || channel->getName() == "Game-Chat" || channel->getName() == "Trade")){ type = SPEAK_CHANNEL_O; } #endif
em Configmanager.cpp
depois de :
m_confInteger[OTSERV_DB_ENABLED] = getGlobalNumber(L, "otserv_db_enabled", 0);
adicione:
#ifdef __GHO_TUTOR_TALK__ m_confInteger[ACCESS_TUTOR] = getGlobalNumber(L, "accesstutor", 1); #endif
Em Configmanager.h
depois de:
OTSERV_DB_ENABLED,
adicione :
#ifdef __GHO_TUTOR_TALK__ ACCESS_TUTOR, #endif
no const7x.h (depende da versão pode ser const76.h,const 77.h assim em diante)
No final de tudo adicione:
#ifdef __GHO_TUTOR_TALK__ #define ACCESS_TUTOR g_config.getNumber(ConfigManager::ACCESS_TUTOR) #endif
Em parametros do compilador adicione
__GHO_TUTOR_TALK__ [/code e no config.lua add [code] -- access to be a Tutor (0 = Disabled) accesstutor = 1
de rebuild all
comentem
flws :hi: