Vírus De Ano Novo Circula Pela Internet!

Dj Vino
em Resolvidos

Dj Vino

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/06/06Posts: 1

Ola galera o vírus conhecido como Luder e Tibs-jy está circulando pela Internet tentanto fazer novas vitimas com a chegada de 2007.Apelido de "Happy New Year",o Worm chega á caixa de entrada das vítimas mais comumente com o assunto "Happy 2007"e "Fun Fileed New Year"e afeta usuarios do sistema operacional Wndows,da Microsoft.O email vem acompanhado de um arquivo anexo,normalmente com o nome "postcard.exe"ou ainda fingindo ser arquivos Zip [compacto]que,quando aberto,tenta encontrar um catálogo de endereços de email para o quaal se envia automaticamente.Além de se autoreplicar,a praga também tenta desabilitar o antivirús ativo,baixar softwares maliciosos e se intalar no Registro,banco de dados principal onde estão armazenadas configurações de quase todos os programas.Segundo o site The Register,a ameaça foi notificada pela primeira vezem 30 de Dezembro de 2006,mas não é a primeira tentativa de hackers de aproveitar um periodo festivo do ano para conseguir novas vitimas.É claro que um ataque tão simples como o do"Happy New Yar" não é o esperado para o ano de 2007.Hackers,phishers e spammers estão ficando cada vez mais sotificados e criando altenativas criativas e inteligenes capazes de burlar filtros e proteções mecânicas,desenvolvendo pragas mais dificeis de detectar e remover,conforme noticiou o site Top Tech News.

Fonte:O Democrata/São Roque

Digitado:Lipe

Magodasabedoria

eternally alive
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 04/01/06Posts: 239

Ui que medo, lol

Pena que ainda não recebi ele xD

~~ ~~ Mago da Sabedoria ~~ ~~

Conde do Monte Cristo

Eu sempre vou ser o Conde. =)
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 16/09/06Posts: 464Gênero: MasculinoChar no Tibia: Yonlu

que medoooooo, xD. Noa mano

Te falar, sinto saudade de quando eu era jovem, muita saudade.

Jvchequer

"Veni, vidi, vici."
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 10/10/05Posts: 2161Char no Tibia: Master Chequer

Ainda bem que meu gmail manda tudo para caixa de spam ;D

Cya

1271330714-U1306.gif

~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.

Caidera

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 10/07/05Posts: 479

Só pega vírus quem é idiota :p...

"Olhe as fotos da nossa festa"

"Olhe a fulana dando pro ciclano"

Lol...

Btw, esse vírus é complicadinho, podendo estar nos Registros pode ser um baita problemão, ele pode deletar alguns registros importantes e não deixar seu windows rodar, fazendo com que você perca todos os arquivos do seu HD.

Então por favor não caiam nessa :)

Abraços,

Caidera

Atenciosamente,

Rodrigo

---

Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.

Full Daido

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/12/05Posts: 4

@Topic

po quem q ja pego virus por email? tem q se muitu idiota sem tira

@Dedera

Se ja pego u virus neh safado huahuahuahu

Definição de flood: mensagens inúteis que atrapalham o andamento de uma discussão em fórum.

Ok Lucas Rap? esta eh a definição de flood antes de me alertar leia issu e voce verá q meu post naum esta contido nesta definição. OK?

E lembre-se um bom moderador primeiro alerta verbalmente e depois sim alerta porcentalmente

user posted image

user posted image

user posted image

Jvchequer

"Veni, vidi, vici."
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 10/10/05Posts: 2161Char no Tibia: Master Chequer

#Caidera

Por isso faça a restauraçao do sistema e seja feliz.

Pelo menos comigo funfou isso xD

Cya

1271330714-U1306.gif

~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.

Northon

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 08/08/07Posts: 701

Muito Velho Esse Virus

hauhsuas

Jv Por Que Tirou Isso Da Lixeira?

Não dou suporte via PM ou MSN, utilize o fórum para isto.
© 2007 ~ 2009