Comentem!
100% By Me
Mas lembre-se, que aquela taxa de pegar 20k por hora, 23k. É somente se a caverna estiver Completamente vazia. E você fizer um cmainho certo. Para não imterromper o spawn do Outro.
Comentem!
100% By Me
Mas lembre-se, que aquela taxa de pegar 20k por hora, 23k. É somente se a caverna estiver Completamente vazia. E você fizer um cmainho certo. Para não imterromper o spawn do Outro.
Pequena...
quem Lê acredita
sensacional bro
como sempre mostrando um ótimo trabalho
HAIL HAGBARD
Edited:
mario700
Flood?
Tópico sem conteúdo
Considerado por flood
dê alguma sugestão
uma nota
incremente seu post
[Usuário banido, Ofensas/Xingamentos a Equipe]
Addict
Muito boa conde
Edited
Prefiro estilo de darashia...
Pronto?
Conde...faça mais caminho,s buracos para descer mais, quests, seja criativo, faça quest de level alto, para depois de um certo level, o players voltar ai,etc...
Porem ficou bom!
(preciso fazer Jantar)
Fuiz
oO
rox!
mais rox ainda, vai ser a Treebaul City
x)
ta exelente!
=D
//River
Quests
O que acha que tem naquela parte da caverna, onde tem 1 quadro negro,, 4 pedras e 1 bau? Vou liberar um Pouco de Spoil: Lá fica a quest do Great Axe. Mas Onde será que eu acho as 4 alavancas, que abrem cada uma das pedras que liberam a passagem? Onde eu acho dicas? Ai já é por conta de vocês! E como eu falei, Pretendo fazer mais um andar. que tenha alguns carrions
JV
Essa não será a única caverna de Rotworms do Mapa. Essa é uma das maiores. para os iniciantes. ela fica relativamente perto da Cidade. seria uma das principais. E seria ,bem legal usar seus conhecimentos de cavernas, dugeons e areas de hunt do Global para melhorarmos o mapa HagBard. Qualquer coisa me mande msg pelo Msn.
Eu nao gostei, vo falar porque.
Caves de rotworms nao precisam ser grandes estreitas, precisam ser largas e abertas, com varios andares e nao largona assim..
Eu preferiria que fosse estilo a de darashia, pequena, porem varios andares e bem larga.
Alem do mais, nao vai ter gente pra lotar cave de rot assim, so vai server para pesar o mapa =/
Desculpe conde, mais é minha opiniao.
Mais parabens, de qualquer modo.
Cya
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
Cara essa cave fikou show.
HAIL HAGBARD
Continue assim.
xD
aew conde arrasow .. era bom que fosse pequena nera... xD
muito sux, parece uma rosa -.-
a ideia foi ate boa.. gostei
+ falta detalhes.. e pra lotar isso rot... tem q ser um server muito bom
//MarkH
MarkH.
quem disse q o ot n vai ser bom?
VAI Ser o´timo
sem mais,
[Usuário banido, Ofensas/Xingamentos a Equipe]
Addict
Eu sei que falta detalhes. pois ainda é o começo da caverna. Mas kjapp, como você soube que me baseei numa rosa?
esta de paraben cave muito show
e pra el a nao inxer soh se for igual o (ZATHA)
eita ot ruim alem de power abuse e panelinhas,char edtados
+ enfin Quando vai ser lancado o server? ou ja foi?
[ASSINATURA REMOVIDA POR ESTAR FORA DOS PADRÕES XTIBIA. CONSULTE AS REGRAS DO FÓRUM]
Muito estreita