GM é pra suporte, e não pra jogar.
Será que os caras nunca vão entender isso? :icon2:
GM coloca skills absurdos e tira a chance dos caras de pegar o top, eles ralam pra isso, não é justo com os jogadores.
GM é pra suporte, e não pra jogar.
Será que os caras nunca vão entender isso? :icon2:
GM coloca skills absurdos e tira a chance dos caras de pegar o top, eles ralam pra isso, não é justo com os jogadores.
[Usuário banido por comportamento destrutivo]
Tava vendo a posição do Ignorante nos rankings(Ele é amigo da real), e ví isso.
Até agora não consegui entender o porquê de um server noob e sem graça ser incentivado pelo xtibia, todo mundo reclama de lá.
eu tb tinha essa mania d upa, mas vai q eles ne upam eles digitam o codigo pra ganhar mais XP, axo q o GM nem devia aparecer no rank d lvl
Isso da pra tirar msm
O Zartha era pra ser um bom server
+ num chego nem a ser bom
Num sei pq é apoio do Xtibia
Gm pra ajudar,num pra jogar
Ainda usam a darkonia 0.1 ?
Eu ja joguei e tinha inumeros bugs
flws :hi:
Aposentado de OTserver e Tibia
Meus melhores tutoriais
Enciclopédia Pasta Data
Tutorial de quest
nunca fui fa de la
mais os kara sao meio besta
da pra blokea
mais po td amigo os mais fortes entao pra que joga num servidor desse
o xtibia devia tiralo do apoio faz tempo
TE AJUDEI?? POSTEI ALGO QUE TE IMPRESSIONO? ENTAO AGRADEÇA COLOQUE MINHA FAN BAR EM SEU PERFIL
LoL isso é só um bug do site -.-
Jogo no zartha faz um tempao (desde qd inauguro) os GM sempre me ajudavam qd pudiam ...
Nao é q eles n estao nem aí pra vcs é pq eles tem mt trabalho resolvendo os bugs e tals e sao mts players spameando eles...
Por isso q existe tutores para vc mada as suas duvidas para eles qd os GMs n respondem...
Em relaçao ao GM upar lvl , nunca vi nenhum gm fica upando lvl nas caves, o unico GM q tem skill editado é o GM Language q é o dono de resto todos sao player normais q tem uns comandos a mais (n tem de dar xp nem iten)...
Eu axo mt legal o sistema de GM serem como players, pois ser um GM indestrutivel vc pod mandar em tudo e matar os outro facil ser um Power Abuser, e as pessoas sairiam do OT facilmente...
Um conselho... se esforçe ao maximo no Zartha, como? Seja educado, n perca a cabeça com players PK reporte para algum GM, reporte SEMPRE os bugs, e quem sabe vc vira um GM algum dia ....
Sem mais ..... T+
Aff cara. GM não foi feito pra jogar.
Será que é tão difícil assim entender isso?
Sempre que eu entrava lá no Zartha tinha um GM noob na porta do depot ou andando pela cidade com level e skills editados, eles teleportavam o pessoal, ajudavam a pegar loot que os caras perdiam qdo morriam, etc. Tudo bem que se faça isso em TS, mas no server rodando normalmente isso é ridículo de se ver. Se o cara não entende pra que serve um GM, então nem deveria criar um oT.
concordo se acha os ###### pq e GM.... no maxima 9 ou 10 anos ....afff
Credo, to vendo q o xtibia n devia ta apoiando isso o_o
Tem gente que acha o maximo ser um gm, NÃO se joga com gm,gm só serve pra tirar duvidas dos players,arrumar bugs e etc...
Funciona como suporte, não precisa ter skills editados,você não vai precisar deles.
Gm sendo top de distance eh #####
O Zartha parecia uma coisa séria, agora ta pareçendo mais um otserv qualquer.
Minha opnião
Até
Ramones 4ever
--2084--
Imagem,ruido irracional
Lavagem cerebral
Polititica de galinha
Miolo mole
Brócolis
Grito
Deter um livre penssamento
Numa caixa de fermento
Lavo o meu cerebelo
E vivendo
Não me rendo
Deter um livre penssamento
Numa caixa de fermento
Lavo o meu cerebelo
E vivendo
Não me rendo.
-------------------
Um dia eu ainda vou dançar com eles !! ^^
Tópicos com ,
,
, >.< até onde eu sei não são permitidos, espero que seje fechado e como fizeram com migo o usuario deve de ser alertado.
SObre a critica concordo, apesar de que esses skills podem ser usados em suporte.
Zartha perca de tempo gms idiotas char editados gms pks matam os caras panelinha e ainda o serve eh uma ##### acho que eles fizeram alguma macumba pro xtibia apoiar akela ##### la ate meu ot que ainda ta com net vagabunda deu + gente que esse serve deles site podre ot podre akilo la eh um disperdisso na vida
[ASSINATURA REMOVIDA POR ESTAR FORA DOS PADRÕES XTIBIA. CONSULTE AS REGRAS DO FÓRUM]
quando eu jogava
tinha muitos bugs
eu relatavas aos gms
e eles davam ignored
sem noção
[Usuário banido, Ofensas/Xingamentos a Equipe]
Addict
@Sky Hunter
Infelizmente amigo, para sua tristeza é apenas um bug no meu sistema. Coisa que resolvo em alguns segundos. Nosso gamemasters ou gods não jogam.
@Foox
Errado amigo, por favor veja este setor do site:
- http://zartha.servegame.com/zartha/?page=suporte
Acha que se não estivéssemos "nem ai" teríamos colocado o status de
acompanhamento da equipe?
@Sky Hunter
"server noob"
Só peço que tenha respeito pelo trabalho que está sendo desenvolvido no zartha.
Você não tem idéia, do que se passa por trás de zartha.
@tibiaa4e
GMs não jogam amigo, como disse é apenas um bug do sistema do site.
Não usamos darkonia, estamos com a nossa própria versão.
@Sky Hunter
Mentira isso amigo. Todos os passos, falas e comandos são monitorados em nosso sistema (sistema desenvolvido e único do zartha).
@The'Ramones
Foi apenas um bug no php amigo.
@korear
Em primeiro lugar:
- Zartha nunca deu reset (3 meses online)
- Zartha tem todos os sistemas únicos
- Zartha tem equipe de suporte online http://zartha.servegame.com/zartha/?page=suporte
- Zartha não é brincadeira.
Tópico fechado por irregularidades.
A crítica é dada quando vem em forma de citação construtiva, do contrário, é uma ofensa.
Atenciosamente, Language