Nova lista de Servidores
Versão 0.92
Olá galera,
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora em atualização no script da lista de servidores. Estive no final do ano passado passando por alguns problemas devido e tive que me ausentar do xtibia.com
Como sabem eu sou o responsável pela programação e desenvolvimento de nosso portal, como fiquei fora os sistemas ficaram parados e quebraram.
Nossa equipe está a quase 1 mes fazendo reuniões de 3 em 3 dias para consertarmos e aprimorarmos nosso portal. Inúmeras novidades estão surgindo de nosso mesa de projetos.
A lista foi atualizada e reescrita veja algumas novas características:
- Aprimoramento de Sistemas: Árvore central de reescrita e aprimoramento de 200% em velocidade de atualização
Lista Geral:
- Estatísticas: Novo setor de estatísticas criado. Veja aqui
- Procura: Agora você pode procurar o servidor em uma busca inteligênte. veja aqui
Painel de controle Clique aqui
- Novo link "Reativar Servidor": Servidor com mais de 7 dias offline vão para al ista de inativos
- Novo link "Denunciar Servidor": Se você encontrar algum servidor fora das regras, denuncie-o.
Como a lista foi estabilizada os servidores já podem ser inseridos novamente, para inserir um servidor em nossa lista, siga a ajuda. Clique Aqui!
Caso tenha alguma sugestão, poste aqui por favor.
Faça elogios ou críticas sobre nosso sistema, estou aqui para arrumá-lo e deixar o melhor estável e interativo possível.