[software]desligar Bem Mais Rapido

RiCk.xD
em Dicas e Tutoriais

RiCk.xD

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/10/06Posts: 61

Dê um passeio até a chave HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Desktop\

Chegando lá, encontre o valor HungAppTimeout que deve estar em 5000 (padrão). Se não estiver, coloque. Por aí mesmo, procure o valor WaitToKillAppTimeout. Troque o valor para 4000 (Embora a sugestão do colega TheBest seja trocar para 100).

Depois, dê um passada em

HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Control\

e troque o valor de WaitToKillServiceTimeout para 4000 também (eu uso 1000). Outra diquinha que parece macumba é dar um pulinho nas Ferramentas Administrativas no Painel de Controle. Clique em Serviços e procure o serviço NVidia Driver Help. Em suas propriedades, marque-o como Manual e não como Desativado.

Pra finalizar execute o arquivo gpedit.msc Vá até Modelos Administrativos, pule para Sistema e depois Perfís de Usuário. Do lado direito da tela aparece a opção Número máximo de tentativas para descarregar e atualizar perfil de usuário.

Ative-o e atribue o valor 0

Para obrigar o WindowsXP a descarregar da memória todas as DLLs que não estão em uso, dê uma espiada em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer

Chegando lá, você vai ter que criar uma nova chave chamada AlwaysUnloadDLL. Como criar uma nova chave, você vai me perguntar. Simples, respondo eu. Clique com o botão direito do mouse na chave Explorer, aponte para Novo, depois Chave. Uma nova chave vai ser criada dentro do item Explorer (vai parecer uma pasta nova). Renomeie-a para AlwaysUnloadDLL e troque o valor Padrão para 1 invés de 0.

Fonte: Forum do Baboo por Vitor Bart

gabiruskt

Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 12/03/06Posts: 100Char no Tibia: Gatinho

Fórum babado? ######..

Bom cara, bem útil o programa.

Valeu!

Wyrm

Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 23/07/07Posts: 241

/\

Não diga que entendeu algo...

Usuário Banido

Addict.

Powerzin

oi
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 16/11/07Posts: 648Gênero: Masculino

Técnica Muito Manjada,Mais tá valendo

Abraços,

pao i bosta

Obliverators

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/12/07Posts: 10Char no Tibia: Magic-Rokssas

Aew cara achei util meu... gostei do topico

Por mim aprovado XD

Gosta dos meus trabalhos? Acha eles interessante? Então use uma de minhas Fans Bar!!!

~~> Obliverators XTIBIA <~~

Northon

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 08/08/07Posts: 701

Legal

Fiz Tudo Certinho =D

Valeu!

Não dou suporte via PM ou MSN, utilize o fórum para isto.
© 2007 ~ 2009