Olá. Esse código permite que você use actions para enviar uma mensagem global anônima. Após o código irei postar um exemplo do uso desta.
Em LuaScript.cpp, no final do arquivo adicione:
int LuaScriptInterface::luaAnomBroad(lua_State* L) { const char* texto = popString(L); g_game.anonymousBroadcastMessage(texto); ScriptEnviroment* env = getScriptEnv(); return 1; }
Ainda em luascript.cpp, abaixo de:
lua_register(m_luaState, "doSetCreatureLight", LuaScriptInterface::luaDoSetCreatureLight);
Adicione:
//broadAnom(text) lua_register(m_luaState, "broadAnom", LuaScriptInterface::luaAnomBroad);
Em luascript.h, abaixo de:
static int luaDoSetCreatureLight(lua_State *L);
Adicione:
static int luaAnomBroad(lua_State *L);
Pronto. Código concluído.
Créditos: 100% para Ghost_Rider (Duda123)
--------------------------------
Exemplo de uso:
Talkactions.xml:
<talkaction words="broadcast" param="1" script="broad.lua" />
Broad.lua:
function onSay(cid, words, param) local access = getPlayerAccess(cid) if access >= 3 then if param ~= "" then broadAnom(param) else doPlayerSendCancel(cid,'Type "words to speak in red.') end return 0 end return 1 end
Espero que tenham gostado.
See you!