Quests

presuntao4
em xTibia - Notícias e Suporte

presuntao4

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/12/06Posts: 0

Aew estou aqui para postar sobre as quets,Nome da Quest, Lv minimo, Dica da Quest,Recompença, Dificuldade, Local, Bicho mais fraco, Bicho mais forte e dica de como fazer...(se n puder ajudar dessa forma pesso disculpas language)

Nome da Quest: Worm Quest

Level Minimo: 15

Dica da Quest: Tudo ao seu tempo

Recompença: Plate Armor e Plate Legs

Dificuldade: Muito Facil

Local: Bueiros em Frente ao Depot

Bicho mais Fraco: Rotworm

Bicho mais Forte: Beholder

Dica de Como Fazer: Tenha +/- umas 20 cargas de GFB. Desca nos bueiro e ande sempre pra esquerda matando os rotworms com GFB ou como desejar(guarde umas 5 cargas de GFB),ande ate achar uma salinha, entre nela e desça um pouco q vc achara uma salinha menor com 2 beholder, entre e lançe as GFB ate matar os beholder, abra os baus q vc terminou a quest.

Nome da Quest: Crown Quest

Level Minimo: 20

Dica da Quest: Sempre na diagonal

Recompença: Crown Helmet

Dificuldade: Facil

Local: Caverna dos Trolls

Bicho mais Fraco: Troll

Bicho mais Forte: Dragon

Dica de Como Fazer: Tenha +/- umas 20 cargas de GFB e umas 20 cargas de SD(se for kina umas 20 UH e 30 EXPLO). Entre dentro da sala e gaste as GFB na grande quantidade de bichos, anda pela parede da esquera da ira achar uma escada q sobe, suba ela com cuidado pq la tem elfs, orc bersek e elf arcanist, passe pela grande mesa rapido(tem uns bichos magos q irrita se vc passar devagar, mas fique tranquilo q eles estao trancados, é soh passar rapido)vc vera outra escada q sobe com poison em volta, agora esteja pronto para quest, suba e vc ira encontrar 3 dragon na sala(podem estar juntos ou um longe do outro)dai é so vc matar eles e andar para cima e para esquerda ate achar um bau, pronto vc terminou a quest.

Nome da Quest: Crusader Quest

Level Minimo: 30

Dica da Quest: Devagar e sempre

Recompença: Crusader Helmet e 10k

Dificuldade: Medio

Local: Perto do Templo de POH

Bicho mais Fraco: Cyclops

Bicho mais Forte: Giant Spider

Dica de Como Fazer: Tenha uma bp de GFB, umas duas bp de SD e uma bp de EXPLO(no caso de kina no lugar das SD seria UH), e uma SHOVEL. Siga o caminho da torre dos minotaros mais ao inves de entrar na torre continue para direita ate achar cyclops e outro bichos, de uma procurada por um lugar onde vc possa usar a shovel, qdo achar entre e tome cuidado com as giant spider ande sempre seguindo o caminho para direita(q dps vai vira para esquerda), ate achar uma salinha com 2 teleportais, esteja pronto pq vc ira enfrentar as giant spider q vc esta vendo do seu lado esquerdo, entre e mate tudo, abra os dois baus e entre no teleportal q tem na parte de cima na esquerda, pronto vc terminou a quest.

Nome da Quest: Bright Sword Quest(nova)

Level Minimo: 40

Dica da Quest: A entrada é o segredo da saída

Recompença: N fiz a quest ainda

Dificuldade: N fiz a quest ainda

Local: Uma Caverna em POH

Bicho mais Fraco: N fiz a quest ainda

Bicho mais Forte: N fiz a quest ainda

Dica de Como Fazer: N fiz a quest ainda, e qm souber todas as informaçoes deixe um post no forum q eu editarei o post

Nome da Quest: Black Knight Quest(nova)(somente para P.A., compre a sua)

Level Minimo: 50

Dica da Quest: Olhe por onde anda

Local: Uma Caverna Secreta em Pallatas

Dica de Como Fazer: N fiz a quest ainda, e qm souber todas as informaçoes deixe um post no forum q eu editarei o post

Nome da Quest: Triple DL Quest

Level Minimo: 50

Dica da Quest: Somente um com um

Recompença: Fire Axe

Dificuldade: Dificil

Local: Draggy Lair

Bicho mais Fraco: Dragon

Bicho mais Forte: Dragon Lord

Dica de Como Fazer: Tenha umas 2 bps de SD e 2 bp de MANA FLUIDS se for sorc/duid, 3 bp de UH e 3 bp de EXPLO se for kina, 2 bp de UH e 2 bp de SD se for pally, uma picareta e tenha uma rope no caso de n ter mana pra fugir se precisar. Siga pela estrada ate chegar numa escada, entre e la vc encontrara os primeiros dragon, mate e va subindo a cave ate achar uma escada q desce(tem duas uma q desse en direçao a esquerda e uma q desce em direçao para cima, pegue a q desce em direçao pra cima), desça e sontinue reto ate achar uma torre com um buraco(esse buraco esta disfarçado como chao, entre e suba e vire para direita(sempre matando os dragon)agora qdo for descer cuidado q começa a ter dragon lord, ande devagar para esquerda e para baixo e va matando, vc ira encontrar uma porta com um buraco dentro da sala, antes de entrar no buraco esteja preparado, qdo vc descer vc ira encontrar 3 dragon lord, dai vc tem q matar eles e descer no outro buraco q vc incontrara mais 2 dragon lords la em baixo, qdo matar utilize a picareta em todos os lugares no chao(eu n lembro q quadrado é), vc ira encontrar o fire axe, pronto vc completou a quest.

Nome da Quest: Pallata's Fortress(somente para P.A., compre a sua)

Level Minimo: 60

Dica da Quest: A pressa é amiga da perfeição

Local: Pallata's Fortress, a Oeste do Castelo de Pallatas

Nome da Quest: Dragon Lance(N tenho certeza se é somente para P.A.)

Level Minimo: 70

Dica da Quest: A escuridão é invisível

Local: Hell's Way

Nome da Quest: Warlock

Level Minimo: 70

Dica da Quest: Cada um é mais um

Local: Undead's Cave

Nome da Quest: Demon Helmet(nova)(N tenho certeza se é somente para P.A.)

Level Minimo: 100

Dica da Quest: O caminho é um só

Recompença: Demon Helmet

Local: Perto da Anihilator

Nome da Quest: Ilusions Quest(nova)

Dica da Quest: Nem tudo é o que parece, que a sorte esteja com você

Recompença: Great Shield

Local: Lupis

Nome da Quest: Winged Quest(somente para P.A., compre a sua)

Dica da Quest: A resposta é única

Recompença: Winged Helmet

Local: Pallatas

Nome da Quest: Anihilator(N tenho certeza se é somente para P.A.)

Dica da Quest: Tempo é dinheiro

Local: Hell's Way

SE ESTIVER ALGO ERRADO, ME DIGA Q EU MUDAREI ASSIM Q PUDER, E SE VC PUDER AJUDAR COM MAIS COISAS EU AGRADEÇO!!!

Conde do Monte Cristo

Eu sempre vou ser o Conde. =)
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 16/09/06Posts: 464Gênero: MasculinoChar no Tibia: Yonlu

WOW, Você é meu novo idolo sabia? completo, bem explicado e muito bem feito! parabens cara, ficou demais!

Te falar, sinto saudade de quando eu era jovem, muita saudade.

Soul Boy

Chronos
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 02/02/07Posts: 107Char no Tibia: Greets Dracus

Oloko , Arrasou Kra , Sem Noção , E Obrigado Por Cooperar Com O Forum Dando Essa Ótimas Dikas , Continue Assim .

Abraços.

É Meu Fan? Já Ti Ajudei? É Meu Amigo? Intaum Use \/

Gifts:
--Nightadams--Wageres--PhilPZ--Snooz--Mazer--Lucasmlima--

Oia q Linduuu:

Meu Outfit By Wageres:

Me Coloca Na Sua Fake Pls ^^

erpen

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 06/06/06Posts: 109

Awe kra realmente muito bom^^

Continua assim ok??

Vlws

Prazer,

Meu fan??Use:

Meus topicós:
[[topic="54347"]Listão tutoriais relacionados a mapping![/topic]]

presuntao4

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/12/06Posts: 0

Agradeço a todos pelos comentarios, e se god language ler isto pediria pra por em topico fixo, assim ficaria melhor, e sempre as pessoas poderao ler sem ter q ficar procurando!!! :nuts: