1ª: gostaria de dizer que...: eu estava nesse dia, EU estava atacando o crock teck pq ele tava dando uma de pk randomico, daew quanse matei o cara... ele tenta se passar por coitado, + nao é bem assim, é assim mesmo...
2ª: pessoal, v6 q já conhecem zartha... peço uma chance, c estao PUTOS com zartha, deem 1 mes... 2 meses, zartha já esteve xeia de bug antes, + nao sei pq (e nem intendo, num saco de programaçao do jogo) toda vez q muda de versao, o server volta xeio de bugs, + eles já consertaram 1 vez, e sei q vao consertar denovo, peço um tempo...
3ª: foox, vc fio banido cara, por mass pk no meio de um evento, como vc tem CORAGEM de falar uma coisa dessas?
4ª: presuntao, de fato, o q + tem feito o server de zartha cair sao os novos players, + nao podemos proibir de jogar... intao cabe aos players "bani-los".
5ª: rickzs, nunca ouvi falar disso, + c realmente ouve, isso é simplesmente ridiculo, + quanto aos tutores e consselheiros poderem interferir no jogo... qual o problema??? Eles dao assistencia, nao sao gms, c for esse o problema, transforma todos em gms... daew sim...eu nao gostaria de ser gm, exatamente pq eu poso ajudar + como player do q como gm... como gm eu nao poderia pegar loots, matar pks, ajudar amigos e interferir nas coisas q eu gostaria (estou dizendo isso de uma forma geral, nao só a vc rickzs... apenas aproveitei a oportunidade).
6ª: erick, axu q vc viajo nesse segundo comentário dizendo q gm mataria os players, tem q ser muito incompetente, muito imaturo, muuuuito idiota.
7ª: axo q boa parte das pessoas q jogam em zartha me conhece... sabe como eu sou, sabe q gosto de zartha q zelo por zartha e q tento sempre arranjar a melhor soluçao... + sou humano posso errar como qualquer um, vou ficar de olho neste tópico para responde-lo. abraços a todos.