Um Tutor Pk!

Chakau
Por Chakau
em xTibia - Notícias e Suporte

Chakau

Banido
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 09/11/06Posts: 278

ESTOU CANÇADO DISSO PO

O KRA E TUTOR E MATA TODOS QUE ESTIVEREM A UM LVL RAZOAVEL E QUE DE UM LOOT BOM

ESTOU CANSSADO

AI OS GMS PEDEM PROVA UMA SS

AI ESTA

LENGUAGEM QUERO POR FAVOR QUE VC OU QUALUQER GM TOMA UMA ATITUDE

user posted image

E AGORA COMO FICA?

[Usuário banido, Ofensas/Xingamentos a Equipe]
Addict

Erick_sta

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/10/06Posts: 29

Chakau concordo com voce agora os GMs,Tutores nao estao levando a serio o servidor zartha :icon3: Voce nasce em Rookgard cria seu Sorcerer se ja Deita na hora quando sai do Templo PK em Rookgard Injustied e ###### e o servidor zartha nao esta levando nada a serio o Trabalho e Outras coisas relocionadas a Mapper,Scripter,Codder,Mapper Maker quest, e outras coisas etc. e eu nao sou GM do Zartha e ja vi um GM no Zartha falei com ele e tals mais so no Dia 31 de Janeiro e ###### o Zartha cria um servidor para todos se dirvetirem dai o cara desiste e fode o Projeto o.O

Zartha, eu nao apoio mais voce.

Zartha,Esta Horrivel Pk,Rookgard,Main em qualquer lugar ate os tutores.

Zartha, ######

Completamente a Meta de Players em Hoje em Dia do Zartha Maximo 25. significa que abaixou tanto que o empire esta lotado claro que melhor servidor do Mundo o Zartha esta com % de 15% Poucos Players.

E.C Cruzeiro - Sub-13 - Rs - Porto Alegre :)

100% Fanáticoooo :D

Categoria Sub-13 :D
Xtibia Esporte =D!
E Meu Fã ? Te ajudei ? Intao use minha Fan bar!

Claudioo

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/01/07Posts: 62

Hehe, nao sabia q tava assim ^^'

O escroto do uranos me mato uma vez, e pagou, pois disse ter sido um teste de sd (fez isso com o sorc dele) e nao sabia que eu tinha tao pouca vida '¬¬

Mas nao sabia q tava apelando assim agora... é, o unico defeito de zartha, são 50% dos players :)

exiva "assinatura.

Foox

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 30/04/06Posts: 115Char no Tibia: Não jogo

Bem vindos à realidade!

Zartha é assim mesmo, GM's não ligam a mínima para você.

Join The Naruto Online Multiplayer Game Naruto - Arena.com

Summers

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/07/05Posts: 13

Bom dia a todos.

Primeiro quero pedir desculpas pelo ocorrido. Estou como GM no projeto Zartha e quero adiantar que realmente, temos muitos problemas a serem corrigidos. E comparando com o empire, um ótimo server, garanto que ele nao foi construido em alguns meses. Estamos reparando nosso servidor para nao termos mais esses problemas, colocando novos Tutores e Conselheiros para tomarem conta do ingame e espero poder fazer mais para ajudar voces.

Nos importamos sim com a opiniao de voces mas os GMs tem ficado mais ligados em corrigir bugs do executavel, fazer sistemas na página para rodar tudo certinho e melhorar o mapa.

Entao quero pedir pra voces, que estao putos com o servidor, que deem um voto de confianca. É dificil manter um servidor, ainda mais que, como veem, estamos com poucos players logados e manter uma máquina online acaba saindo bem caro com a baixa arrecadacao das Premium Accounts.

Espero ganhar a confianca de voces nesses proximos meses. Estamos trabalhando para ter um sistema perfeito com My Account como o do Tibia, integrado com o fórum. Voce entao loga seu personagem no Zartha, pega seu level e quando for fazer posts no fórum, vai ter seu nome, classe e level. Tambem estamos adicionando, provavelmente ainda hoje (sexta) uma correcao no bug de Rookguard pra acabar com o PK lá. Infelizmente, como pude reparar, acho que demos muita atencao para problemas de software e esquecemos de satisfazer as necessidades dos nossos jogadores.

Finalizando, entao, peço esse voto de confiança. Estaremos melhorando o servidor para que seja o melhor que ja viram. Estamos apenas no começo, não deixem uma atitude de um membro da equipe (irei avaliar o ocorrido conversando com o Uran) colocar voces pra baixo.

Desculpem o transtorno.

Atenciosamente,

Edson/Summers

presuntao4

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/12/06Posts: 0

é issu ai, summers novo gm hmm, eu acho o zartha muito bom mais é como o language me disse no evento dos premmy q me matarao sem razao, "Nos fazemos o servidor, n podemos fazer os jogadores", intaum vo6 criticam ofensivamente o projeto pra q???po deixa os kra trabalha, vo6 querem um servidos igual ao empire???eu joguei qdo o empire começou e se serve de consolo era pior q o zartha de agora, entaum kla a bok e deixa os kras trabalharem em paz, pq ja n chega o trabalho q eles tem no server, ainda tem q aguentar uns babacas no forum falando porcarias???

isso é para o foox e para o erik, os outros n ofenderao e n falarao porcaria dai n tem problema!!

Rickzs

Coordenador de Fórum
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 25/04/06Posts: 189

Realmente, quando eu jogava eu penso em 2 coisas diferentes.

Essa regra está favoreçendo a Preguiça.

Não adianta nada uma regra que proíbe PK, sendo que o servidor é PVP se for assim então porque não fica Non-Pvp?

A Outra foi quando eu e meu amigo tentamos matar 2 players chatos (Eu level 36 e ele 37).

Os players chatos quando viram que iamos matar começaram a falar:

Vou chamar o GM, Vou chamar o GM!

Não é que vem um tal de GOD Antaros na frente deles?

Me manda não matar porque não quer perder jogadores

Mas meu deus! onde já se viu GOD se metendo em briga de player?

Ou seja, não fez nada mais nada menos que acobertar os outros players.

Eu acho isso uma tremenda falta de profissionalismo quanto a essa regra, tem que lembrar que o zartha não é um servidor 100x com aqueles gamemasters que protegem os amigos.

Eu penso numa coisa no teu caso Chakau, não adianta nada ficar chorando se despedassando que morreu, ora, vai upar comprar runas e tentar matar quem te matou :)

Se tutor pode atacar, quer dizer que ele pode matar.

Summers

Campones
Campones

INFOS

Entendo a preocupacao de todos. Vou pedir mais responsabilidade da equipe para que nao tenhamos esses tipos de acontecimentos.

Lembrando que Tutor e Conselheiro ainda é jogador, pode dar pk e receber. Nao iremos beneficiar ninguem, mass pk ja é outro assunto, temos registros e autoban. O profissionalismo do server vai ser banir, e nao matar players com GM. Todos os casos serao analisados com calma. Qualquer problema podem se dirigir para mim pelo email da assinatura.

Mesmo um Tutor ou Conselheiro podendo dar PK, e outras coisas, é claro que sempre analisaremos de perto esses membros do servidor. Eles estao ai pra te ajudar e nao prejudicar. Reforcando, esses membros sao jogadores normais nao editados como todos voces. Sao tratados pelas mesmas regras que voces. O cargo de Tutor e Conselheiro visa uma organizacao no servidor.

Claudioo

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/01/07Posts: 62

Haha, to rindo muito do que o Rickzs :)

Não to rindo de vc claro, mas da situação --'

Nunca, em nenhum server, nem os de 100x, pessoal da equipe fazendo isso, ainda mais GOD...

Se bem que, como o Summers falou, eles ralam pra caramba, mas (sim, sempre tem um mas) nao podem esquecer dos players. O certo era a campanha contra o power abuser começar a funcionar, ter tutors realmente competentes (pelo que eu saiba, uma das regras pra ser tutor, é nao se envolver em brigas, ou algo assim), e, uma idéia é diminuir a quantidade de frags pra ser banido.

exiva "assinatura.

Summers

Campones
Campones

INFOS

O número de Frags está em 6 por dia. Esses numeros ainda nao estao sendo registrados pelo servidor, entao cabe aos membros da equipe, avaliar ou nao o ban de um jogador. Estarei firmando esse objetivo com a equipe para policiar de perto o Mass Pk nesse carnaval. O codigo da ban também será adicionado em breve.

Erick_sta

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/10/06Posts: 29

Pq veio os Tutores e outros podem mata intao um GM vai ver e querer matar tambem Oo Cara tenque ficar mais atento no Zartha ###### voces estao se dedicando Outros,GMS,Seniors Tutores,GMS,GOD Deviriam esta mais on no Zartha em diante de rookgard o que acontece ? os Pks atacam e Pegam seu loot e ###### eu nao Concordo com o Zartha os Caras tao Pk em Rookgard pq nao tem um Sistema que exige para nao atacar os Players de Rookgard ta loco Kra tenque arrumar isso so Pode em Main dar pk nao em Rookgard poxa se nao o Zartha esta ficando cada vez mais chato ja chegou aos 50 Players mais nao outros mais ele o Zartha ta louco eu nao apoio o Zartha de jeito nem um

E.C Cruzeiro - Sub-13 - Rs - Porto Alegre :)

100% Fanáticoooo :D

Categoria Sub-13 :D
Xtibia Esporte =D!
E Meu Fã ? Te ajudei ? Intao use minha Fan bar!

Summers

Campones
Campones

INFOS

Pq veio os Tutores e outros podem mata intao um GM vai ver e querer matar tambem Oo Cara tenque ficar mais atento no Zartha ###### voces estao se dedicando Outros,GMS,Seniors Tutores,GMS,GOD Deviriam esta mais on no Zartha  em diante de rookgard o que acontece ? os Pks atacam e Pegam seu loot e ###### eu nao Concordo com o Zartha os Caras tao Pk em Rookgard pq nao tem um Sistema que exige para nao atacar os Players de Rookgard ta loco Kra tenque arrumar isso so Pode em Main dar pk nao em Rookgard poxa se nao o Zartha esta ficando cada vez mais chato ja chegou aos 50 Players mais nao outros mais ele o Zartha ta louco eu nao apoio o Zartha de jeito nem um

249173[/snapback]

Erick, leia mais acima e vai ver o motivo dos PKs em Rook. O sistema da maioria dos Ot Servers é desenvolvido por terceiros. Ou seja, os hosts pegam Ots fornecidos por codders com códigos como o de Rook. O problema é que esses codders nao liberam suas sources, eu entendo o ponto de vista dele, afinal o suor foi deles. Ot Server é um projeto que deveria ser aberto mas algumas pessoas tem pontos de vista diferentes. Visto isso, se pegassemos um servidor pronto com rook feito pra hostear, nao teriamos muitos outros sistemas como temos hoje. Entao comecamos com nosso proprio servidor. O codigo de rook, como eu disse mais acima e voce parece ter pulado por ele, deve ser adicionado ainda hoje.

Aprecio a paciencia de voces, como disse em outro post, Confiem em mim. O servidor será capaz de atender a todas as necessidades de voces, estamos fazendo as correcoes necessárias para isso.

ignorante

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/11/06Posts: 0

1ª: gostaria de dizer que...: eu estava nesse dia, EU estava atacando o crock teck pq ele tava dando uma de pk randomico, daew quanse matei o cara... ele tenta se passar por coitado, + nao é bem assim, é assim mesmo...

2ª: pessoal, v6 q já conhecem zartha... peço uma chance, c estao PUTOS com zartha, deem 1 mes... 2 meses, zartha já esteve xeia de bug antes, + nao sei pq (e nem intendo, num saco de programaçao do jogo) toda vez q muda de versao, o server volta xeio de bugs, + eles já consertaram 1 vez, e sei q vao consertar denovo, peço um tempo...

3ª: foox, vc fio banido cara, por mass pk no meio de um evento, como vc tem CORAGEM de falar uma coisa dessas?

4ª: presuntao, de fato, o q + tem feito o server de zartha cair sao os novos players, + nao podemos proibir de jogar... intao cabe aos players "bani-los".

5ª: rickzs, nunca ouvi falar disso, + c realmente ouve, isso é simplesmente ridiculo, + quanto aos tutores e consselheiros poderem interferir no jogo... qual o problema??? Eles dao assistencia, nao sao gms, c for esse o problema, transforma todos em gms... daew sim...eu nao gostaria de ser gm, exatamente pq eu poso ajudar + como player do q como gm... como gm eu nao poderia pegar loots, matar pks, ajudar amigos e interferir nas coisas q eu gostaria (estou dizendo isso de uma forma geral, nao só a vc rickzs... apenas aproveitei a oportunidade).

6ª: erick, axu q vc viajo nesse segundo comentário dizendo q gm mataria os players, tem q ser muito incompetente, muito imaturo, muuuuito idiota.

7ª: axo q boa parte das pessoas q jogam em zartha me conhece... sabe como eu sou, sabe q gosto de zartha q zelo por zartha e q tento sempre arranjar a melhor soluçao... + sou humano posso errar como qualquer um, vou ficar de olho neste tópico para responde-lo. abraços a todos.

Chakau

Banido
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 09/11/06Posts: 278

@ignorante

o.O

Serio eu tava pk?

HUMMM

Como eu naum estava de skull?

OWNED

essa foi ######

vc é apenas um amigo dele kra tentando defender e kra e talz

por aki vc perde ta ligado

Rodo manu

[Usuário banido, Ofensas/Xingamentos a Equipe]
Addict

ignorante

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/11/06Posts: 0

cara, tinha uns pks sim, e vc tava atacando, é normal ficar pk na hora q estao todos brincando, e.. cara... o uranus só te ataco pq ele viu q eu tava atacando ele nao sabia q era pra dar um susto... e cara, queim tá jogando ultimamente sabe q vc é pk...

Ps: oq vc kis dizer com: "por aki vc perde ta ligado

Rodo manu " vc axa q eu nao tenho inteligencia nessesária pra discutir com vc? ou vc axa q eu ganho em zartha pq eu sou lvl maior e nao sabe destinguir uma coisa da outra?