-.-
Vocês poderiam fazer algo,
Deixar non-pvp seria uma boa..
Porque assim não dá! -.-
AUSHiASHiuAHSiuAHSHiUAHSiuAHHSUI
TOMAE
SERVER NOPVP É DE NOOB
Não digo que deveria virar pvp mais deveria ter uma punição tipo ficar em uma jaula por 24 hrs para esses level alto que não deixa os low level upar..
Tava num char level 18 e tomei pk de outro level 18.. fui la e matei ele.. ele voltou e matei novamente..
Quando me espanto chega um level 120 + e me da pk..
Acho isso errado os high level ficar dando hunted em quem acaba de começar no server =p
Isso que dar usar Macro,mc sei lá,
Para mim não deveria ter punição.
Matar nao é proibido.
Quem mata demais é banned por isso, sem mais ;D
Cya
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
aposto q vc ta usando macro, para escoder as janelas q tao abertas deve ter macro
o Problema Jv é que o frag tá saindo muito rapido =\
Da pra ve a exp q falta pra vc ? la em cima na tela do tibia ? eu nunca vi issu .. pareçe macro =//
existem sistemas de no-pvp paa certos leveis
poderiam botar isso
level 20- não poder pegar pk e nem ser PKado
"Manjo das putaria tudo" since 2006
Gente, Não acho que deveria ser non-pvp. Se você quer um que não de para te matar, tem um monte assim, mas em compenssação vc num tem moral nenhuma. Se você num quer morrer procure um server Non-Pvp.
Macro sux
Você também esta desrespeitando as regras....
Foox
Voce nao tem moral pra fala pq agora mesmo voce estava matando varios com seu archer..
ai quando o pessoal se reuniu pra matar vc voce moreu logo seu char lvl 30 e detono os nbzinho.
Intao xiu pq voce n tem moral
Jvchequer
Concordo plenamente com você.
Sem mais,
xhoT.
Olá XTibiano!
A sua assinatura estava danificando a estrutura do fórum e foi removida.
Para conferir sua assinatura antiga e restaurá-la, visite "Sobre mim" no seu perfil.
Grato pela atenção,
Henrique Moura.
Se eu não tenho moral você têm?
Eu considerava esse "pessoal que se reuniu" meus amigos,
Me trairam, levaram chumbo.