Ta ae galera,
Peguei esse site praticamente tudo errado em um forum de otserv, porém está muita coisa fora de lugar e tals, eu tentei dar uma ajeitada.
Creditos: 50% CipSoft - 35% GT Max(Luizim) 15% Lancer.
O que vocês acharam?
Ta ae galera,
Peguei esse site praticamente tudo errado em um forum de otserv, porém está muita coisa fora de lugar e tals, eu tentei dar uma ajeitada.
Creditos: 50% CipSoft - 35% GT Max(Luizim) 15% Lancer.
O que vocês acharam?
A sua inveja é a velocidade do meu SUCESSO!!!
Meu deus
realmente quase identico
omg
Muito show de bola
=)
[Usuário banido, Ofensas/Xingamentos a Equipe]
Addict
Q isso .. mto igual ..
Otimo .]
Mto rox .. gostei ^^.
vc copio tudu do codigo fonte msm =p
ateh eskeçeu de tira o numero de players online ^^
mas fiko igualzinho msm soh falto o "create account" la em baxo do login =p
Show de bola cara.
Fico bem identico.
Só acho isso uma "cópia".
xhoT.
Olá XTibiano!
A sua assinatura estava danificando a estrutura do fórum e foi removida.
Para conferir sua assinatura antiga e restaurá-la, visite "Sobre mim" no seu perfil.
Grato pela atenção,
Henrique Moura.
Show de bola cara.
Fico bem identico.
Só acho isso uma "cópia".
xhoT.
Olá XTibiano!
A sua assinatura estava danificando a estrutura do fórum e foi removida.
Para conferir sua assinatura antiga e restaurá-la, visite "Sobre mim" no seu perfil.
Grato pela atenção,
Henrique Moura.
Facio De fazer isto.
Ali ta escrito, Faca parte desta Cidade?
XTibia uma Cidade?
estranho em
Pipipipi, nao sei porque, meu sensor de edição de print screens e copia de codigo fontes está apitando :mellow:
#ZeZinhOxD
Se eu copiei do codigo fonte tenta fazer ai, pegando o codigo fonte do tibia.com
#xhoT
Vou colocar ele Online pra tu ver que não é copia.
#SpankerII
Coo eu falei no Post, eu peguei o site com tudo errado e tals, E fui modicicando..
#Claudioo
Por favor antes de fazer este tipo de post, por favor tenha certeza do meu trabalho..
Sem mais,
Abraços,
//GT Max
igualzinho oO
rox
essi eh o site do seu serverr ?
@GT Max
eh a coisa mais facio do mundo! "exibir -> código fonte -> ctrl+c -> ctrl+v" e eu naum presciso copiar do codigo fonte porque no codigo fonte naum tem scripts sobre as tags <? ateh ?> e se eu copiar do codigo fonte eu naum vou ter esses scripts,#ZeZinhOxDSe eu copiei do codigo fonte tenta fazer ai, pegando o codigo fonte do tibia.com
eu faço ainda melhor pegando todos os sistemas e ateh vendo quantos players tem online no tibia sem ser fixo,
eh soh da um "file_get_contents("http://www.tibia.com");" e colokar em uma "fwrite" e salvar em um arkivo, eu ja fiz issu e a index do site peza 60 kb fora os arkivos dentro do statics.tibia
pena q os scripts saum salvos em quadradinhos por razoes de segurança e n da pra modifikar >.<
se vc fez issu invez de ter copiado do codigo fonte, parabens, mas ainda acho q vc copio do codigo fonte, pois ateh o numero de players on ta q nem o do tibia ^^
e se vc ainda naum acredita q eu naum sou realmente capaz de fazer issu entre aki: http://br.geocities.com/zezinhorox/tibia.htm
Tirando a parte do carinha la de cima q fiko meio cerrilhado......... o resto ta muito massa..
cara tira aquela parte horrivel de pegar premmy sdhaudhs
realmente se tu fez tu eh bom
Legal...
Porém nao gosto de Servidores que copiam o Site do Tibia Global, acho que isso é falta de orgininariedade.
Cya
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
nusss q loko RoXX
//Oakley