bom!
Para quem não sabe oque é critical, é um code para você dar hits maior que o normal ( somente quando você da critical ), a chance você poderá mudar no config.lua, quanto maior o seu skills, menor será seu damage de critical .
Funcionou 100% em todas as versões 7.9+ do evolution.
em weapons.cpp procure por:
int32_t maxDamage = Weapons::getMaxWeaponDamage(attackSkill, attackValue);
em baixo adicione:
#ifdef __CRITICAL_HIT__if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)){
if(attackSkill > 60){
maxDamage *= 2;
}
else if(attackSkill > 30){
maxDamage *= 3;
}
else {
maxDamage *= 4;
}
g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!");
}
#endif
procure por:
int32_t maxDamage = Weapons::getMaxWeaponDamage(attackSkill, attackValue);
em baixo adicione:
if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)){if(attackSkill > 60){
maxDamage *= 2;
}
else if(attackSkill > 30){
maxDamage *= 3;
}
else {
maxDamage *= 4;
}
g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!");
}
#endif
procure por:
int32_t maxDamage = Weapons::getMaxWeaponDamage(attackSkill, ammuAttackValue);
em baixo adicione:
ifdef __CRITICAL_HIT__if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)){
if(attackSkill > 60){
maxDamage *= 2;
}
else if(attackSkill > 30){
maxDamage *= 3;
}
else {
maxDamage *= 4;
}
g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!");
}
#endif
Em CONFIGMANAGER.CPP adicione:
#ifdef __CRITICAL_HIT__m_confInteger[CRITICAL_HIT] = getGlobalNumber(L, "criticalhit", 10);
#endif
Em CONFIGMANAGER.H adicione:
#ifdef __CRITICAL_HIT__CRITICAL_HIT,
#endif
No config.lua Adicione:
-- chance to make a critical hit (10 = 10%)criticalhit = 10
Creditos: Jackson Zani