[critical Hit] 100% Code 7.9 And 7.92

Jackson Zani
em Linguagens de Programação

Jackson Zani

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Grupo: CamponesRegistrado: 25/02/07Posts: 84

Comments please :)

bom!

Para quem não sabe oque é critical, é um code para você dar hits maior que o normal ( somente quando você da critical ), a chance você poderá mudar no config.lua, quanto maior o seu skills, menor será seu damage de critical :).

 

Funcionou 100% em todas as versões 7.9+ do evolution ( não testei em outra versão ainda )

 

em weapons.cpp procure por:

		int32_t maxDamage = Weapons::getMaxWeaponDamage(attackSkill, attackValue);

 

em baixo adicione:

#ifdef __CRITICAL_HIT__
if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)){
if(attackSkill > 60){
maxDamage *= 2;
}
else if(attackSkill > 30){
maxDamage *= 3;
}
else {
maxDamage *= 4;
}
 g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!");
}
#endif

 

procure por:

int32_t maxDamage = Weapons::getMaxWeaponDamage(attackSkill, attackValue);

 

em baixo adicione:

#ifdef __CRITICAL_HIT__
if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)){
if(attackSkill > 60){
maxDamage *= 2;
}
else if(attackSkill > 30){
maxDamage *= 3;
}
else {
maxDamage *= 4;
}
 g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!");
}
#endif

 

procure por:

	int32_t maxDamage = Weapons::getMaxWeaponDamage(attackSkill, ammuAttackValue);

 

em baixo adicione:

#ifdef __CRITICAL_HIT__
if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)){
if(attackSkill > 60){
maxDamage *= 2;
}
else if(attackSkill > 30){
maxDamage *= 3;
}
else {
maxDamage *= 4;
}
 g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!");
}
#endif

Em CONFIGMANAGER.CPP adicione

 

#ifdef __CRITICAL_HIT__
m_confInteger[CRITICAL_HIT] = getGlobalNumber(L, "criticalhit", 10);
#endif

 

Em CONFIGMANAGER.H adicione

 

#ifdef __CRITICAL_HIT__
CRITICAL_HIT,
#endif

 

No config.lua Adicione

-- chance to make a critical hit (10 = 10%)
criticalhit = 10

 

 

Em parâmetros, nas opções do projeto, adicione em Compilador C++: -D__CRITICAL_HIT__

 

Pronto, agora dê rebuild all

Esse comando faiz os paladins e os knights darem critico o damage eh você que ajusta

 

Créditos: Jackson Zani, Lews

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erpen

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Grupo: ArtesãoRegistrado: 06/06/06Posts: 109

Legal mas vc disse que quanto maior os skils menor o dano..nao seria ao contrario??pq se for assim um kina 10/10 que de critikal vai ser mtu maior o dano do que um 90/90..

 

ai fika sux :S


Prazer,



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Jackson Zani

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Grupo: CamponesRegistrado: 25/02/07Posts: 84

tipo eu falei certo erpen, eu acho mais justo

porque tipo quando chega a um certo skills tipo maior que 60 o cara lvl alto vai ter damage *2, mesmo asim ele vai ter o hit muito alto.. abraços!

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erpen

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Grupo: ArtesãoRegistrado: 06/06/06Posts: 109

Ata agora eu entendi.Tpw.Se os skils forem maior que 60 multiplika o dano maximo da arma com skills por 2x,se for maior que 30 e menor que 60 vai multiplika por 3x

e se for menor que 30 multiplika por 4x..

Ai vale apena porque um skills 100/100 pod tira 200+ com certas armas.mas um skils 10/10 tira no max 40..

 

intao 40x4=160

........200x2=400

Ai td bem kra..agora sim eu percebi^^Mtu bom esse sistema parabens


Prazer,



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Jackson Zani

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Grupo: CamponesRegistrado: 25/02/07Posts: 84

hehehe isso mesmo erpen,

demorei pra fazer esse code mais consegui! hahaha

brigadão ai

abraços!

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suboras

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Grupo: CamponesRegistrado: 28/10/05Posts: 91

@Jack~

 

Tpw cara esse code eh mt rox.. mas tpw eu fiz td certinho aki e naum funfou.. =/

 

PS: Nao tem q add nada no item.xml nao ?

 

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Jackson Zani

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Grupo: CamponesRegistrado: 25/02/07Posts: 84

ops tinha errado de tópico sorry,

suboras não precisa nada de itens nao hehehe

só não pode esquecer de escrever no paraments :}

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Nostradamus

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Grupo: ViscondeRegistrado: 10/06/06Posts: 338Char no Tibia: Setyte Berseker

Porque não usa cases em vez desses tantos de ifs? Seu código aparentaria melhor.

Além disso, seria melhor por mais valores, porque o random_range é "pesado" e se você não define muitos valores, ele pesa mais.

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suboras

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Grupo: CamponesRegistrado: 28/10/05Posts: 91

Opa vlw.. ;)

Aguardo aki inton... xD

 

e no beds.xml é asim

ex:

<bed sleeper="Nobody" sleepstart="0" x="1076" y="1021" z="5"/>

<bed sleeper="Nobody" sleepstart="0" x="1077" y="1022" z="5"/>

 

Hum, no seu bed.xml, ta assim:

<?xml version="1.0"?>

<beds>

<bed id="1754" sleepstart="0" x="454" y="510" z="6" sleeper=""/>

</beds>

 

Inton teria de ser assim????

<?xml version="1.0"?>

<beds>

<bed id="1754" bed sleeper="Nobody" sleepstart="0" x="454" y="510" z="6"/>

</beds>

 

 

PS: Sei q o topic da bed eh ñ tem nada aki, mais ja aproveitando... x~]

 

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Jackson Zani

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 25/02/07Posts: 84

não dexa como está na pasta normal suboras

e tu posto no topico errado mais nao da nada hehehe, Não mexe na pasta não liga pra oque eu falei :)

 

@nostradamus:

 

eu gosto dele asim, não aparenta errors :D

mas sua ídeia é muito boa hehehe :)

 

vlw :)

 

abraços!

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Nostradamus

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Grupo: ViscondeRegistrado: 10/06/06Posts: 338Char no Tibia: Setyte Berseker

@Jackson Zani

Como RicarDog disse um dia: "Existe o código bom e o que apenas funciona, temos saber sempre como fazer para lidá-los"

E com mais valores, deixaria o servidor menos pesado.

[twitter]ThomazYuji[/twitter]

Conde do Monte Cristo

Eu sempre vou ser o Conde. =)
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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 16/09/06Posts: 464Gênero: MasculinoChar no Tibia: Yonlu

Wow! ótimo code em Jack! meus parabens! adorei!

Te falar, sinto saudade de quando eu era jovem, muita saudade.

Jackson Zani

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Grupo: CamponesRegistrado: 25/02/07Posts: 84

Brigado novamente conde!

Você sabe aprecisar codes bons!

Hehehe esse concerteza é um ótimo code,

 

Abraços!

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Jvchequer

"Veni, vidi, vici."
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Lenda
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Grupo: LendaRegistrado: 10/10/05Posts: 2161Char no Tibia: Master Chequer

Jackson Zani Alertado Verbalmente.

 

Atenciosamente, JV

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~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.