ai gente,eu andei fuçando pela net e descobri como tirar esse maldito bug q fica torrando com a paciencia dos hosts...vamos la:
o bug era, se voce fikar mexeno o item no chao, uma hora ele fikava 100 certo?
mas como arrumar?
simplesmente, "blokeadno" o item se separar no chao.
exemplo, vc coloca 50 peixes no chao, ai vc tenta manda 30 pra otro sqm (square) e simplesmente os 50 vaum tudo, impedino q ocorra o bug.
Mas como fazer isto??
Simplesmente, procure essa parte do Code no seu Game.cpp: Código:
bool Game::onPrepareMoveThing(Creature* creature, const Thing* thing,
substitua essa parte do code por:
bool Game::onPrepareMoveThing(Creature* creature, const Thing* thing, const Tile* fromTile, const Tile *toTile, int count) { const Player* player = dynamic_cast<const>(creature); const Item *item = dynamic_cast<const>(thing); const Creature* movingCreature = dynamic_cast<const>(thing); const Player* movingPlayer = dynamic_cast<const>(thing); if(item && !item->canMovedTo(toTile)) { creature->sendCancel("Sorry, not possible."); return false; } else if(movingCreature && !movingCreature->canMovedTo(toTile)) { if(player) { player->sendTextMessage(MSG_SMALLINFO, "Sorry, not possible."); player->sendCancelWalk(); } return false; } else if(!movingPlayer && toTile && toTile->floorChange()) { creature->sendCancel("Sorry, not possible."); return false; } else if(movingCreature && toTile && !toTile->ground) { if(player) { player->sendTextMessage(MSG_SMALLINFO, "Sorry, not possible."); player->sendCancelWalk(); } return false; }
depois disso, apenas recompile o server,
Credits by naruto maniaks
Ow gente,comentem pls