Ae gente tava sem nada para fazer hj de manha intaum decedi mapear um poco :]
Olha o que eu fiz...Rates & Notas plx...
Ae gente tava sem nada para fazer hj de manha intaum decedi mapear um poco :]
Olha o que eu fiz...Rates & Notas plx...
Sites "pessoais"
Tá bom, cara mais como eu ti falei no msn.
Dp sux não?
Hiho!
@topic
bom cara, eu nao gostei muito num =X
tipo, o dp ficou estranho e acho que voce tentou nao deixar quadrado, mais ficou esquisito =x
minhas dicas:
voce nao precisa fazer caminhos tao grandes (lado esquerdo do dp) e nem tao pequenos (lado direito do dp).
as casas podem ser um pouco maiores e o dp tambem e nada muito longe um do outro.
detalhes é a palavra chave para todo mapa bom.
e essa dica é de um mapper que eu adimiro muito- 'pense pequeno, e encha tudo com muitos detalhes'
minha nota:
7.5
cya... ^_^
Vamos la.
Tem pouca vegetação.
O Dp é pequeno d+, além de ser torto.
Não tem bueiros ou coisas assim.
Casas, pequena e tortas, sem decoração
Nao tem lojas, ou algo a mais.
Podeira decorar mais a cidade, com alguma fonte ou um cachorro na rua.
Nota: 4
Porem continue assim que podes melhorar ;D
Cya
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
#Tdax - Já estou arrumando o DP
#SoulBlaster - O dp como vc disse eu tentei não deixar tão quadrado mais eh que a city tah pekena & obrigado pelas dicas ;]
#JV - O dp fiz pekeno por que o espaço eh muito pekeno...Não tem bueiros pois começei ele ontem a noite...e estou aperfeiçoando a city aos poucos...
Sites "pessoais"
Pode melhorar mais esse mapa! (Não que esteja ruim).
- Como já disseram, o DP pequeno e torto. Eu acho que pequeno pelo tamanho tudo bem, mas torto? Troque isso e ficará muito melhor.
- Casas e demais construções tortas. Acho realmente que tem que diferenciar, porém, olhe suas construções: A maioria delas estão tortas, acho que uns quadrados mais reais ficam melhores.
~> Mas no fundo está tornando-se um bom mapa, pelo mini-map percebe-se que está ficando bom.
Bom trabalho e boa sorte!
Blade Rlz :cool:
eh ta bonzinhu o map
mais falta os detalhes
//Oakley
Bom,
É muito pequeno para ser avaliado mas eu particularmente gostei do dp mesmo o Tdax tendo discordado.
Mas nota 7.
SkyNagerloas.