Fire Sword Dando Damage De Fire

tibiaa4e
em Actions e Talkactions

tibiaa4e

Ex amante de Tibia
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 18/12/05Posts: 912Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kohzete

Esse code é muito rox

sonhado por muita gente e me explicou a ultima coisa q num sabia sobre weapons

 

Ele depois de dar um damage deixa o cara queimando

weapons/scripts

 

fire.lua

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL , 0, 0, 0, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 1, 2000, -15)

addDamageCondition(condition, 1, 2000, -10)

addDamageCondition(condition, 1, 2000, -10)

addDamageCondition(condition, 1, 2000, -5)

addDamageCondition(condition, 1, 2000, -1)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onUseWeapon(cid, var)

doCombat(cid, combat, var)

end

 

e em weapons.xml add:

<melee id="2392" range="1" level="1" mana="0" enabled="1" exhaustion="0" script="fire.lua">

<vocation id="4" />

<vocation id="8" /></melee>

 

obs:com isso apenas knights e elite knight poderão usar ela

 

tbm tem o do thunder hammer q qdo hita da um super sangramento no cara uma area de 3x3 de sangue:

 

th.lua

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL , 0, 0, 0, 0)

 

local arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 3, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onUseWeapon(cid, var)

doCombat(cid, combat, var)

end

 

e em weapons.xml

 

add:

<melee id="2421" range="1" level="7" mana="0" enabled="1" exhaustion="0" script="th.lua">

<vocation id="4" />

<vocation id="8" />

</melee>

 

para funfar para todos tirem as tags de vocation

 

flws

Aposentado de OTserver e Tibia

Meus melhores tutoriais
Enciclopédia Pasta Data
Tutorial de quest

soulblaster

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 22/10/05Posts: 196

hiho!

 

opa, beeem legal mesmo os codes :D

gostei da thunder hammer

knights precisam de coisas novas e essa é boa =]

Cya...

 

edited--------

 

nao funfo aqui =0

agora num consigo nem matar um rat com um kina skills 90/90 huahuahua =P

Cya... ^__^

Assinatura feita por Kilerzinhow:
untitled3mg3.jpg
| Wey.Ctba | Wey.Ctba | Rafix | UnderNight | Xedegux |

Sky Hunter

avatar
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 03/10/06Posts: 227

A Fire Sword eu já tinha feito, coloquei a do TH e saiu exori que não dá dano.. no Zorzin1.1.

[Usuário banido por comportamento destrutivo]

XPaulo

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 10/02/07Posts: 129
<melee id="2392" range="1" level="1" mana="0" enabled="1" exhaustion="0" script="fire sword.lua">

<vocation id="4" />

<vocation id="8" />

 

Não devia ser só fire.lua?

 

 

Ficou muito rox parabéns.

(¯`·._.·[ Regras ]·._.·´¯)
(¯`·._.·[ Lista de Servidores ]·._.·´¯)
(¯`·._.·[ Notícias ]·._.·´¯)
(¯`·._.·[Recomende o XTibia]·._.·´¯)

Gegiskan

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/02/07Posts: 89

isso funciona com qualquero ot e qualquer versao?

(¯`·._.·[]·._.·´¯)

Zorzin

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/02/06Posts: 74

Oi

 

Muito criativo a idéia... Gostei... =)

=D~

 

Ahh.. Outra coisa,

você esqueceu de colocar o </melee>

depois de:

 

<melee id="2392" range="1" level="1" mana="0" enabled="1" exhaustion="0" script="fire.lua">
<vocation id="4" />
<vocation id="8" />

 

:S

 

Depois edita lá... Deve ser por isso que o Soulblaster tentou colocar e não deu certo... :D

 

Obrigado,

Zorzin




BlackOnix C++ Programmer
------------------------------------------------------------------------

É meu fan ou gosta dos meus trabalhos ou é meu amigo? Usa minha bar: =)



[7.92] Zorzin OTServer Version 1.1

GOD Zé

avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 03/12/06Posts: 255

Aew MTO ROX!!!!!!!!!!!!!! FLWS MTO BOM MSM x]~~~~~~~~!!!!!!!!!!!!!

QUOTE
Aí GaLeRa CoM Um BrAçO Só ( _o/ _o/ _o/ ) AgOrAaa cOm O OuTrO ( \o_ \o_ \o_ ) AgOraaa COm Os DoiS ( \o/ \o/ \o/ ) VaMo Lá!! MãO Na CaBeÇa ( <o> <o> <o> ) PrA CimA (|o| |o| |o|) AGorA NenhUm DoS doiS ( _o_ _o_ _o_ ) IsSo... aGoRa QuErU VeR GeRaL PrUm LaDo ( o/ o/ o/ ) GeRaL PrO OuTrO ( \o \o \o ) BaTeNu PaLmInHa ( /o\ \o/ /o\ ) AgOrA AnImAe!¡!¡!

Universal Storm Ats União :-)

~*~~*~
Use minha fan bar
~*~~*~

lobiilecter

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/10/06Posts: 30

parabéns! realmente bom! irei tentar agora criar ataques massivos nas armas mais "poderosas" e adicionar propriedades a outras armas! muito bom!

 

--edit

aqui também tava sem tirar dano então resolvi olhar os outros... ai olhei tinha o da spear...

no lugar de:

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL , 0, 0, 0, 0)

lá tinha:

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -0.2, -30,-0.50, 0)

 

então eu troquei no thunder hammer pra ver e realmente está funcionando corretamente e o skill de club está aumentando então acho que esse seja o modo correto de fazer...

 

o resto ta tudo tranquilo! =] o thunder hammer eu pus pra dar um dano de energia na pessoa =] ta rox... por isso q sou teu fan! continue trazendo coisas novas pra ca! afinal não sei outro forum pra me atualizar a não ser esse :p

-------------
se precisar de uma action pro seu ot... e não conseguir fazer... pode pedir que eu posso tentar fazer para você!
-------------