Bem Eu sou o Marcus Ou Teres e de um tempo para k venho me especializando em fazer eventos com pesquisas algumas vezes e grandes ideias.
Hoje Vou dar umas dicas para vc se sair bem, q sera dividida em Deve ser feito e Nao deve ser feito
Mas Claro q nao vo por tudo q eu sei apenas coisas importantes
Vamos Começar.
Nao deve ser feito
Bem Vou denominar em uma lista de 1 a 7
1__ Nunca faça aqueles eventos de se esconder isso é horrivel (pq as pessoas nao se diverten e sim procuram.)
2__ Nao esconda itens pela city isso tb é ruim para isso q existe as quests (Se vc fizer um evento desse nao avise q vc colocou iten pela city, pelo menos da uma melhorada.)
3__ Nao deixe seu evento sair de orden e se sair vc deve demostrar q vc esta no controle. (ameassando as pessoas de banmas nada de mas.)
4__ Nao Faça eventos muito longos.Pq enjoa ficar muito tempo (se vc fizer separe em equipes ou separe em dias)
5__ Se vc dividir o evento em dias nunca ponha mas de 2 dias (pq é o tempo de uma pessoa desistir de jogar no seu ot)
6__ Nao faça eventos valendo xp pq se nao as pessoas nao vao mas querer upar.
7__ Nao faça eventos com menos de 4 pessoas (pq se nao quase nao tem disputa)
Coisas que devem ser feitas
Bem esse eu vou denominar Com uma lista de 1 a 7
1__ Faça eventos q chame a tençao e reuna bastante pessoas
2__ Faça eventos de acordo com a data q se passa (ex: Estamos no natal, faça um evento sobre o natal onde 1 pode ser o papai noel e os outros devem descobrir.Entre outros q vc pode inventar)
3__ Faça eventos q envolvam Actions isso fica bem legal.
4__ So faça eventos de lutas com pessoas do mesmo nivel.
5__ Faça eventos de decoraçao de casas (quem tiver a mas bem decorada vence.)
6__Faça eventos tarefas (tipo qume trouxer .... ganha ......)
7__ Faça Eventos entre guilds (como guerras ou tarefas)
Bem foi isso espero ter ajudad alguma pessoa e lembrando nao tenho equipe ainda estou procurando...
COMENTEM....