Ue De Sd =d

cilix
Por cilix
em Globalevents e Spells

cilix

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/01/07Posts: 3

opa gente trago uma magia para vcs bem massa

 

 

area = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

attackType = ATTACK_PHYSICAL

needDirection = false

areaEffect = NM_ME_MORT_AREA

animationEffect = NM_ANI_SUDDENDEATH

 

hitEffect = NM_ME_MORT_AREA

damageEffect = NM_ME_MORT_AREA

animationColor = RED

offensive = true

drawblood = true

 

UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

 

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

n = tonumber(var) -- try to convert it to a number

if n ~= nil then

-- bugged

-- ultimateExplosionObject.minDmg = var+0

-- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0

 

UltimateExplosionObject.minDmg = 0

UltimateExplosionObject.maxDmg = 0

else

UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.3 - 30

UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3.0

end

 

return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered())

end

 

e adicinone no spell.xml

 

<spell name="Max Sd Explosion" words="exevo gran mas sd" maglv="55" mana="700" enabled="1"><vocation id="1" /></spell>

 

espero que gostem dessa ai :happy:

Felipe Moraes

Java Developer
avatar
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 02/10/06Posts: 3285Gênero: Masculino

1°-fez topico duplo...

2°-ta meio bagunçado seu topico...sem codes e talz...

3°-achei a magia mtu 'pobre'...vc praticamente so pegou akela death star do 7.6 e mudou o nome...nao gostei...mas como vc é novo aki,e deve ser um dos seus prieiros tutos,vou dar uma forcinha,parabens,

~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~

 

 

 

 

Clique aqui para ver meus tutoriais !

 

 

 

Gamertag: cpmoraes

 

 

SamurayNinja

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/03/07Posts: 13

Vou dar uma geral no seu tópico ok??

 

Abra a pasta data/spell/instant , copie um arquivo qualquer, renomeie para Max Sd Explosion, clique com botao direito nele, e depois editar!! Quando aparecer as informações, apague TUDO e ponha isto:

 

area = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

attackType = ATTACK_PHYSICAL

needDirection = false

areaEffect = NM_ME_MORT_AREA

animationEffect = NM_ANI_SUDDENDEATH

 

hitEffect = NM_ME_MORT_AREA

damageEffect = NM_ME_MORT_AREA

animationColor = RED

offensive = true

drawblood = true

 

UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

 

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

n = tonumber(var) -- try to convert it to a number

if n ~= nil then

-- bugged

-- ultimateExplosionObject.minDmg = var+0

-- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0

 

UltimateExplosionObject.minDmg = 0

UltimateExplosionObject.maxDmg = 0

else

UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.3 - 30

UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3.0

end

 

return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered())

end

 

Agora na pasta Data/Spell , clique com o botao direito no spell.xml e editar!!

Adicione isso no começo , Depois De: " <!--// Instant \\--> "

 

<spell name="Max Sd Explosion" words="exevo gran mas sd" maglv="55" mana="700" enabled="1"><vocation id="1" /></spell>

 

Espero que agora entendam melhor oO

Master Mage

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/02/07Posts: 50Char no Tibia: Warrior Ilusion

E quase igual a exevo gran mas mort e bem legalsinha sim !!!

 

Parabens pra tu

;)

skynagerloas

Ex-Moderador
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 13/11/05Posts: 715Char no Tibia: Lord'Skyxt

Tópico contendo somente 1 ou 2 Spells,

essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs,

~o{Tópico Movido}o~,

Abraços.

Atenciosamente, Sky - Lord'Skyxt;

 

Antes de postar, leia isso:



Regras.

[Lord'SkyXT] [FloGão]