Bom, eu criei essa magia e ficou mt rox no meu ot, o formato dessa magia eh uma estrela quase perfeita. Como eu criei uma nova vocação eu começei a inventar magias. Agora decidi passar para vcs
Primeiro vai em data/spells/instant copie e cole qualquer arquivo la, renomeie com o nome que preferir para falar a magia e dentro adicione isso:
area = {{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 1, 1},
{0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0},
{1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1},
}
attackType = ATTACK_PHYSICAL
needDirection = false
areaEffect = NM_ME_BLOCKHIT
animationEffect = NM_ANI_NONE
hitEffect = NM_ME_BLOCKHIT
damageEffect = NM_ME_DRAW_BLOOD
animationColor = YELLOW
offensive = true
drawblood = true
starslunarObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)
function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)
centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}
n = tonumber(var) -- try to convert it to a number
if n ~= nil then
-- bugged
-- starslunarObject.minDmg = var+0
-- starslunarObject.maxDmg = var+0
starslunarObject.minDmg = 0
starslunarObject.maxDmg = 0
else
starslunarObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.3 - 30
starslunarObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3.0
end
return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, starslunarObject:ordered())
end
depois disso vai em data/spells/spells.xml e coloque isso
<spell name="starslunar" words="nome escolhido para a magia" maglv="52" mana="900" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /></spell>
OK agora teste sua magia e veja se ficou bom...
flws