Um Codezinho Que Eu Fiz ^^

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Alikarbam

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Grupo: CamponesRegistrado: 04/04/06Posts: 8

Bom Como aprendi a compilar a Uns 2 Dias, meu primeiro contato com C, Acho que ta +- até.

 

Se jah existir esse code aki ou em outro lugar, Acredito que os creditos deste aqui sao meus.

 

Bom resumindo, é um comando de Dar Exp, Como vi que na verção do Evolution Server Version 0.6.3 CVS 0.5 que eu baxei nao tinha resolvi fazer 1.

 

Em commands.cpp Adicione

 

{"/addexp",&Commands::Addexp},

 

Em seguida Adicione no commands.cpp ainda

 

bool Commands::Addexp(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param)

{

Player* player = creature->getPlayer();

std::string charac = param;

int pos = param.find(",");

Player* characPlayer = game->getPlayerByName(charac.substr(0, pos).c_str());

if(!player)

return false;

 

if(characPlayer){

PremiumVariables premiumVariables;

std::string name = characPlayer->getName();

charac.erase(0, pos+1);

int characExp = atoi(charac.c_str());

if(characExp < 1 || characExp > 9999999){

player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_RED,"Choose value between 1-9999999.");

characExp = 0;

}

char buffer [7];

itoa (characExp,buffer,10);

characPlayer->addExperience(characExp);

return true;

}

return false;

}

 

Ai em commands.h Coloque

 

bool Addexp(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param);

 

Adicione a Esta Linha ao seu command.xml

 

<command cmd="/addexp" access="5" />

 

 

Modo de Usar: /addexp Nome_Do_Player, EXP

 

 

Gostaria que comentacem se tem como melhorar ou se ta falatando alguma coisa ^^, vlw

=p

Alikarbam

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Grupo: CamponesRegistrado: 04/04/06Posts: 8

Bom tava empolgado Esta noite e resolvi fazer um Makesay, Jah que o Que ja foi postado aki nao Funcionou, pelomenos comigo, Usei as Mesmas Sources Do Code de Cima.

 

Procure por no arquivo Commandos.cpp

s_defcommands Commands::defined_commands[] = {

 

Crie uma Nova linha e Adicione este Codigo

 

{"/makesay",&Commands::makesay},

 

Em seguida No Aqruivo Commandos.cpp ainda, Adicione:

 

bool Commands::makesay(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param)

{

Player* player = creature->getPlayer();

std::string say = param;

int pos = param.find(",");

 

Player* sayPlayer = game->getPlayerByName(say.substr(0, pos).c_str());

 

if(!player)

return false;

if(sayPlayer){

std::string name = sayPlayer->getName();

say.erase(0, pos+2);

std::string saytxt = ban.c_str();

if(param.find(",")){

game->playerSay(sayPlayer, SPEAK_SAY, saytxt);

 

return true;

}

}

 

return false;

}

 

 

e em commands.h Coloque:

 

bool makesay(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param);

 

No commands.xml

 

<command cmd="/makesay" access="5" />

 

 

 

Mode De Utilizar:

/makesay NOME_DO_CHAR, Frase

 

 

 

 

Caso Tenha Algum Erro Pesso Desculpas, Nao estou muito Habituado a Programar em C, Mas pelo que eu testei Funciona Certinho :D

=p

Felipe Moraes

Java Developer
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Grão-Duque
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Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 02/10/06Posts: 3285Gênero: Masculino

mas é pra qual versao esses ai?

~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~

 

 

 

 

Clique aqui para ver meus tutoriais !

 

 

 

Gamertag: cpmoraes

 

 

Alikarbam

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 04/04/06Posts: 8

Evolution Server Version 0.6.3 CVS 0.5.0 Protocolo 7.8.

 

Na realidade se ano estou enganado... Por favor me corrijam se estiver.

 

Nao é Protocolo 7.8 ou 7.9, é tudo 7.7 Que foi quando rolou o Updade no Modo do Cliente trablahar.

Mas isso é uma dedução minha, Mas Mudam sim algumas coisas, Alguns detalhes.

 

EDIT~

 

Se vc tiver alguma Source de algum OT, Junto com Ela Veio Um Aqruivo README, Nela Diz o Protocolo =p

 

Whats New?

- 7.72 Protocol

- Houses

- New binary map format OTBM

- Private channels

- New movement system (full inventory movements, stacktable items and more)

- Parcels, letters

- Follow and chase opponent

- Waiting list

- Day-Night cycles

=p

Dr0p

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 20/12/05Posts: 6

aff, pelo amor de deus, deletem isso para o bem de todos eUAHEUAHEU

Alikarbam

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Grupo: CamponesRegistrado: 04/04/06Posts: 8
aff, pelo amor de deus, deletem isso para o bem de todos eUAHEUAHEU

 

Opa, Andei dando uma olhada no seu historico de post pra ver qual tipo de codigo vc postava, olhe que incrivel, vc nao fez nada, Acho que nem deve ter entendido o que esta escrito no codigo =p.

 

Antes de falar que alguma coisa é ruim ou nao presta, você deve fazer melhor, mas acredito que nem fazer vc saiba =)

=p

toshibalv

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Grupo: CamponesRegistrado: 24/09/06Posts: 3

show de bola cara...mto bom mesmo

belo trabalho

aprovado ;)


//Timmy

ADD msn: sr.neutron@hotmail.com




Nostradamus

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Grupo: ViscondeRegistrado: 10/06/06Posts: 338Char no Tibia: Setyte Berseker

Cara, no seu primeiro código, coloque alguns elses caso fuja das condições, é sempre bom para evitar certos problemas.

[twitter]ThomazYuji[/twitter]

Thunder Tiger

Staff Xserver
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Grupo: CamponesRegistrado: 26/12/05Posts: 21

@Alikarban

 

Posso criticar? esses 2 códigos estão horriveis! o Dr0p está correto, deve ser deletado.

 

Se você não sabe o Dr0p é programador de delphi.

 

So porque você fez esses 2 codigos inúteis, você acha que sabe mais do que qualquer um?

Nostradamus

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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 10/06/06Posts: 338Char no Tibia: Setyte Berseker

@Thunder Tigger

Alikarban não se achou superior a ninguém.

[twitter]ThomazYuji[/twitter]

Alikarbam

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Grupo: CamponesRegistrado: 04/04/06Posts: 8

@Thunder Tigger

 

1º- Programar em Delphi nao significa que vc sabe programar em C =)

2º- As pessoas nao Programa em Delphi e sim em Pascal, Delphi é um Compilador.

3º- Demorei algum tempo para migrar de Pascal para C/C++.

 

Aceito criticas, mas somente se elas forem construtivas, e nao isso o que Dr0p falou.

 

@Jackson Zani

 

Elas existem em algumas verções, e em outras não.

Não sao codigos dificeis de se montar, mas algumas pessoas as vezes quere eles e nao sabem como implementalos no seu Source.

 

@Nostradamus

 

Vlw pelas correçoes, ainda estou precisando dar uma praticada, foram os 2 primeiros.

=p

kruxdudu

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Grupo: ViscondeRegistrado: 26/07/07Posts: 284

Gostei cara,

Gratz!

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jorgesamuel

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Artesão
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Grupo: ArtesãoRegistrado: 04/05/08Posts: 126Char no Tibia: ADM Ayame

Gostei , mais posta um pra verçao atual ! Ex : 8.0 8.10 ...

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~Presentes~
Picachu

kyon14

Fernando "REASON" Ferreira
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Grupo: CamponesRegistrado: 02/02/08Posts: 73

Gostei kra mais como o Ayamee disse poste uma versão mais atual

 

se fizer isso digo vai ficar muito legal

 

By Kyone

Atenciosamente,

Fernando "REASON" Ferreira

 

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