Essa magia foi feita totalmente by me, então não postem dizendo que vcs já a viram ou que ela é sua, mesmo porque eu usei o efeito "Sangue Magico" como efeito do hit, o que quase nunca é usado em magias nessa categoria "efeito do hit".
Informações:
ML Pra usar : 75
Dano Mínimo : 500
Dano Máximo : 2500
Mana pra usar : 850
Vocações: Sorcerer (Opcional p/ otras vocações em spells.xml)
Name : BloodBomb
Bom, vamos ao que interessa
Crie um arquivo chamado bloodbomb.lua na pasta spells/instant e adicione nele o seguinte:
area = {{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
attackType = 4
needDirection = false
areaEffect = 0
animationEffect = 1
hitEffect = 13
damageEffect = 0
animationColor = 180
offensive = true
drawblood = true
UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect,
animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)
function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)
centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}
n = tonumber(var) -- try to convert it to a number
if n ~= nil then
-- bugged
-- ultimateExplosionObject.minDmg = var+0
-- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0
UltimateExplosionObject.minDmg = 2500
UltimateExplosionObject.maxDmg = 500
else
UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.6 - 30
UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3.0
end
Feito isso adicione a TAG seguinte a pasta spells/spells.xml :
<spell name="bloodbomb" words="bloodbomb" maglv="75" mana="850" enabled="1"><vocation id="1" /></spell>
Aproveitem essa magia rox e inédita!!
Comments plx!