Invasões De Montros

buster287
em Actions e Talkactions

buster287

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/12/05Posts: 27

Esse tutorial tem crédito totalmente do Thomasleick por ter me ajudado a corrigir!

Aeee eu fiz aqui isso aih e não deu certoo então eu fiz um script aki esse aki ta funcionando só que eu fiz ele com o ID de uma runa okz ??

esse aki colokem no data\actions\scripts\invasion.lua

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerAccess(cid) ~=0 then

topleft={x=??, y=??, z=??} ---> Cima/Esquerda

bottonright={x=??, y=??, z=??} ---> Baixo/Direita

maxmonsters= Se quizer sem limite coloque maxmonsters= nil

checking={x=topleft.x, y=topleft.y, z=topleft.z}

summonedtotal=0

repeat

checkforsummon=0

spawnrate=math.random(0,10)

if spawnrate == 0 and summonedtotal ~= maxmonsters then

species=math.random(1,10)

if species == 1 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro1",checking)

elseif species == 2 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro2",checking)

elseif species == 3 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro3",checking)

elseif species == 4 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro4",checking)

elseif species == 5 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro5",checking)

elseif species == 6 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro6,checking)

elseif species == 7 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro7",checking)

else

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro + sumonado",checking)

end

if checkforsummon~= 0 then

summonedtotal=summonedtotal+1

end

end

checking.x=checking.x+1

if checking.x>bottonright.x then

checking.x=topleft.x

checking.y=checking.y+1

end

until checking.y > bottonright.y

--doPlayerSay(cid,"/B INVASÃO!!!",23)

print("número de monstros sumonados:",summonedtotal)

end

return 1

end

agora colokem isso no data\actions\actions.xml

<action itemid="2275" script="invasion.lua" />

É isso aih!! facinhuu!!!

Retired.

Pedala Robinhu

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/12/05Posts: 62

n tem coment pq n funciona pelomenos aki n deu e e mto + facil fze a invason

Dak~.

mariojun

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/01/06Posts: 7

Naum sei c pega vo tenta :bigsmile:. Tomara q funcione :confused:.

Aldebaran Oversoul

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/02/06Posts: 5

Umm Vo Tenta Aki Pra Ve Se Pega...

:icon1:

Quem Faz , Faz Ao Vivo...

Aldebaran Faz...

 



Dark World(Em Construção)

user posted image

Thomasleick

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/05/06Posts: 7

Aeee eu fiz aqui isso aih e não deu certoo então eu fiz um script aki esse aki ta funcionando só que eu fiz ele com o ID de uma runa okz ??

esse aki colokem no data\actions\scripts\invasion.lua

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerAccess(cid) ~=0 then

topleft={x=??, y=??, z=??} ---> Cima/Esquerda

bottonright={x=??, y=??, z=??} ---> Baixo/Direita

maxmonsters= Se quizer sem limite coloque maxmonsters= nil

checking={x=topleft.x, y=topleft.y, z=topleft.z}

summonedtotal=0

repeat

checkforsummon=0

spawnrate=math.random(0,10)

if spawnrate == 0 and summonedtotal ~= maxmonsters then

species=math.random(1,10)

if species == 1 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro1",checking)

elseif species == 2 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro2",checking)

elseif species == 3 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro3",checking)

elseif species == 4 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro4",checking)

elseif species == 5 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro5",checking)

elseif species == 6 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro6,checking)

elseif species == 7 then

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro7",checking)

else

checkforsummon = doSummonCreature("Monstro + sumonado",checking)

end

if checkforsummon~= 0 then

summonedtotal=summonedtotal+1

end

end

checking.x=checking.x+1

if checking.x>bottonright.x then

checking.x=topleft.x

checking.y=checking.y+1

end

until checking.y > bottonright.y

--doPlayerSay(cid,"/B INVASÃO!!!",23)

print("número de monstros sumonados:",summonedtotal)

end

return 1

end

agora colokem isso no data\actions\actions.xml

<action itemid="2275" script="invasion.lua" />

É isso aih!! facinhuu!!!

Thothur OT Server

xp 15x
loot 3x
skills 90x
ml 15x
runas e flexas não são infinitas... Thyrania map...

Brabo

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/05/06Posts: 31

Nao funfou aqui nao o.O

Antes de tudo leia as Regras do

Burnx

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/05/06Posts: 4

Quando tive meu yourots, eu configurei para aqueles cajados antigos sumonarem cada um um tipo de Boss.....fico muito funcional...deu bastante bug pra faze funfa quase perfect, pois as vezes em vez de sai um boss saiam 2 até + ^^, é pra 7.5 se não me engano, se alguem quize os códigos eu passo...:).

Ty

thuco

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/11/05Posts: 1

Ow cara c tivé como vc m responde, add ae the_tavares@hotmail.com

q codigo eu ponho com o gm pra invasion funnunciá?