Hoje tava procurando algum item pelo mapper editor pra fazer uma action com ele e achei o Orshabaal's Brain.
A action funciona assim:
Você da use nele e depois em você e ganha 1000 tentativas de skill (1000 batidas em bixos) ou então não ganha nada.
Ai vai
Em actions/scripts crie um novo arquivo e salve como inteligencia.lua
Coloque isso dentro dele
--Action de inteligencia by Rogui--function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.itemid == 5808 then
rand = math.random(1,7)
if rand == 1 then
doPlayerAddSkillTry(cid,0,1000)
doRemoveItem(item.uid,1)
elseif rand == 2 then
doPlayerAddSkillTry(cid,1,1000)
doRemoveItem(item.uid,1)
elseif rand == 3 then
doPlayerAddSkillTry(cid,2,1000)
doRemoveItem(item.uid,1)
elseif rand == 4 then
doPlayerAddSkillTry(cid,3,1000)
doRemoveItem(item.uid,1)
elseif rand == 5 then
doPlayerAddSkillTry(cid,4,1000)
doRemoveItem(item.uid,1)
elseif rand == 6 then
doPlayerAddSkillTry(cid,5,1000)
doRemoveItem(item.uid,1)
elseif rand == 7 then
doPlayerAddSkillTry(cid,6,1000)
doRemoveItem(item.uid,1)
elseif rand == 8 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Você é tão burro, que seus skills nem aumentaram!')
elseif rand == 9 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Você é tão burro, que seus skills nem aumentaram!')
elseif rand == 10 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Você é tão burro, que seus skills nem aumentaram!')
end
end
return 1
end
Agora em actions.xml adicione:
<action itemid="5808" script="inteligencia.lua" />
Explicando
5808: É a ID do Orshabaal's Brain
doPlayerAddSkillTry(cid,0,1000): É o skill e a quantidade de skills que será almentada.
O 1000, são as tentativas e 0 é o skills (0 = Fist, 1 = Axe, e assim vai)
Agora uma dica:
Coloque um NPC que venda o orshabaal's brain, de preferencia bem escondido e em um lugar com bixos fortes no caminho.
Ou então coloque ele para cair como loot de orshabaal
Espero que gostem
Créditos: Rogui (idéia e base da action) e -Jovial- (arrumar o script pra mim)
Cya