Trainers
Ae Galera,tdo firmeza com voces?
Bom
Eu odeio aqueles treiner do tipo "Advanced Trainer master"
que ataca um monte de coisa de uma vez
por isso eu to trazendo pa voces nao um treiner é um
bixo em forma de alvo
(nao foi nada complicado pelo contrario foi ate muito facil fazer)
Vo postar uma foto pa voces aki verem como funciona o eskema
Tah muito moderno a area pq eu fiz com pressa aqui so pa mostrar para voces mesmo
sugiro a voces colocarem em um tipo de campo de treinamento para paladins
Agora vamos ao que interessa
1º passo
Abra a pasta do seu ot e vá em data/monsters
Copie e cole qualquer arquivo renomei-o para "Target"
Apague tudo que ha nele
e coloque o seguinte :
<?xml version="1.0"?><monster name="Target" level="10" maglevel="35" experience="0" pushable="0" armor="300" defense="300" canpushitems="1" staticattack="50" changetarget="200" speed="0">
<health now="1000000" max="1000000"/>
<look type="5777" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="3128" race="0"/>
<combat targetdistance="0" runonhealth="0"/>
<attacks>
</attacks>
<defenses>
</defenses>
<voices>
<voice sentence="Hit 8!"/>
<voice sentence="Hit 7!"/>
<voice sentence="Hit 5!"/>
<voice sentence="Hit 4!"/>
<voice sentence="Hit 1!"/>
<voice sentence="Hit 3!"/>
<voice sentence="Hit 10!"/>
</voices>
<loot>
</loot>
<summons maxSummons="5">
</summons>
</monster>
2º passo
Abra o monsters.xml
que esta na mesma pasta
de um espaço para colocar uma linha e escreva
<monster name="Target" file="Target.xml" />
Knight Trainers
Bom como prometi fiz um trainer para knight
As Ss que ue posto sao so para voces terem uma ideia de como fazer
nao precisa fzr igual o treiner do knight eu coloquei em uma torre como se fosse um cla
so fiz um andar e ai tah a Ss
Explicando:
Pontos vermelhos: Posição do player
Pontos azuis:Trainers
Como voces podem notar existem 6 estatuas 3 viradas para direita e 3 para esquerda
entao fiz um trainer para cada posição kem kiser fzr ela virada pra frente ou p tras me fla ki eu ensino rapidinho
Vamos Começar?
1º Passo
Primeiro Vamos Fazer a Steel Statue
que eh a que fica virada para direita >>
Crie um novo arquivo XML na pasta monster do seu ot e coloque:
<?xml version="1.0"?><monster name="Steel Statue" level="20" maglevel="100" experience="0" pushable="0" armor="15" defense="20" canpushitems="1" staticattack="50" changetarget="200" speed="260">
<health now="15000000000" max="15000000000"/>
<look type="1478" head="95" body="116" legs="95" feet="114" corpse="3128" race="2"/>
<combat targetdistance="3" runonhealth="30"/>
<attacks>
<attack type="melee" maxdamage="0"/>
<attack type="instant" name="exura" exhaustion="500" cycleticks="5000" probability="70"/>
</attacks>
<defenses>
<defense immunity="invisible"/>
</defenses>
<loot>
</loot>
</monster>
Primeira Tah feita
2º Passo
Agora vamos fazer a Iron Statue a que fica virada para esquerda <<
Crie um novo arquivo XML na pasta monster do deu ot e coloque:
<?xml version="1.0"?><monster name="Iron Statue" level="20" maglevel="100" experience="0" pushable="0" armor="15" defense="20" canpushitems="1" staticattack="50" changetarget="200" speed="260">
<health now="15000000000" max="15000000000"/>
<look type="1478" head="95" body="116" legs="95" feet="114" corpse="3128" race="2"/>
<combat targetdistance="3" runonhealth="30"/>
<attacks>
<attack type="melee" maxdamage="0"/>
<attack type="instant" name="exura" exhaustion="500" cycleticks="5000" probability="70"/>
</attacks>
<defenses>
<defense immunity="invisible"/>
</defenses>
<loot>
</loot>
</monster>
3º e ultimo passo
Abra o mosters XML na pasta monsters adcione essas linhas
<monster name="Steel Statue" file="Steel Statue.xml" /><monster name="Iron Statue" file="Iron Statue.xml" />
Qualquer coisa errada avisa por favor porque eu nao pude testar em jogo
Obrigado a todos por terem lido o topico
(criticas/Sugestoes/Elogios/Comentem por favor)