Trainers (com Ss)

DragonBoster

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Artesão
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Grupo: ArtesãoRegistrado: 03/09/06Posts: 127

Trainers

 

Ae Galera,tdo firmeza com voces?

 

 

 

Bom

Eu odeio aqueles treiner do tipo "Advanced Trainer master"

que ataca um monte de coisa de uma vez

por isso eu to trazendo pa voces nao um treiner é um

bixo em forma de alvo

(nao foi nada complicado pelo contrario foi ate muito facil fazer)

 

Vo postar uma foto pa voces aki verem como funciona o eskema

 

paladinshopzd8.jpg

 

Tah muito moderno a area pq eu fiz com pressa aqui so pa mostrar para voces mesmo

sugiro a voces colocarem em um tipo de campo de treinamento para paladins

 

Agora vamos ao que interessa

 

1º passo

 

Abra a pasta do seu ot e vá em data/monsters

Copie e cole qualquer arquivo renomei-o para "Target"

Apague tudo que ha nele

e coloque o seguinte :

 

<?xml version="1.0"?>

<monster name="Target" level="10" maglevel="35" experience="0" pushable="0" armor="300" defense="300" canpushitems="1" staticattack="50" changetarget="200" speed="0">

<health now="1000000" max="1000000"/>

<look type="5777" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="3128" race="0"/>

<combat targetdistance="0" runonhealth="0"/>

 

<attacks>

</attacks>

 

<defenses>

</defenses>

 

<voices>

<voice sentence="Hit 8!"/>

<voice sentence="Hit 7!"/>

<voice sentence="Hit 5!"/>

<voice sentence="Hit 4!"/>

<voice sentence="Hit 1!"/>

<voice sentence="Hit 3!"/>

<voice sentence="Hit 10!"/>

</voices>

 

<loot>

</loot>

 

<summons maxSummons="5">

</summons>

 

</monster>

 

2º passo

 

Abra o monsters.xml

que esta na mesma pasta

de um espaço para colocar uma linha e escreva

<monster name="Target" file="Target.xml" />

 

 

 

 

Knight Trainers

 

Bom como prometi fiz um trainer para knight

As Ss que ue posto sao so para voces terem uma ideia de como fazer

nao precisa fzr igual o treiner do knight eu coloquei em uma torre como se fosse um cla

so fiz um andar e ai tah a Ss :p

 

knighttowerfb5.jpg

 

Explicando:

 

Pontos vermelhos: Posição do player

Pontos azuis:Trainers

 

 

Como voces podem notar existem 6 estatuas 3 viradas para direita e 3 para esquerda

entao fiz um trainer para cada posição kem kiser fzr ela virada pra frente ou p tras me fla ki eu ensino rapidinho

 

Vamos Começar?

 

1º Passo

 

Primeiro Vamos Fazer a Steel Statue

que eh a que fica virada para direita >>

 

Crie um novo arquivo XML na pasta monster do seu ot e coloque:

 

 

<?xml version="1.0"?>

<monster name="Steel Statue" level="20" maglevel="100" experience="0" pushable="0" armor="15" defense="20" canpushitems="1" staticattack="50" changetarget="200" speed="260">

<health now="15000000000" max="15000000000"/>

<look type="1478" head="95" body="116" legs="95" feet="114" corpse="3128" race="2"/>

<combat targetdistance="3" runonhealth="30"/>

 

<attacks>

<attack type="melee" maxdamage="0"/>

<attack type="instant" name="exura" exhaustion="500" cycleticks="5000" probability="70"/>

</attacks>

 

<defenses>

<defense immunity="invisible"/>

</defenses>

 

<loot>

</loot>

</monster>

 

 

Primeira Tah feita

 

2º Passo

 

Agora vamos fazer a Iron Statue a que fica virada para esquerda <<

 

 

Crie um novo arquivo XML na pasta monster do deu ot e coloque:

 

<?xml version="1.0"?>

<monster name="Iron Statue" level="20" maglevel="100" experience="0" pushable="0" armor="15" defense="20" canpushitems="1" staticattack="50" changetarget="200" speed="260">

<health now="15000000000" max="15000000000"/>

<look type="1478" head="95" body="116" legs="95" feet="114" corpse="3128" race="2"/>

<combat targetdistance="3" runonhealth="30"/>

 

<attacks>

<attack type="melee" maxdamage="0"/>

<attack type="instant" name="exura" exhaustion="500" cycleticks="5000" probability="70"/>

</attacks>

 

<defenses>

<defense immunity="invisible"/>

</defenses>

 

<loot>

</loot>

</monster>

 

 

3º e ultimo passo

 

Abra o mosters XML na pasta monsters adcione essas linhas

 

<monster name="Steel Statue" file="Steel Statue.xml" />

<monster name="Iron Statue" file="Iron Statue.xml" />

 

 

Qualquer coisa errada avisa por favor porque eu nao pude testar em jogo

 

 

 

Obrigado a todos por terem lido o topico

(criticas/Sugestoes/Elogios/Comentem por favor)



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GOD Zé

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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 03/12/06Posts: 255

Bem simples gostei parabéns DragonBoster irá ajudar a muita gente.

QUOTE
Aí GaLeRa CoM Um BrAçO Só ( _o/ _o/ _o/ ) AgOrAaa cOm O OuTrO ( \o_ \o_ \o_ ) AgOraaa COm Os DoiS ( \o/ \o/ \o/ ) VaMo Lá!! MãO Na CaBeÇa ( <o> <o> <o> ) PrA CimA (|o| |o| |o|) AGorA NenhUm DoS doiS ( _o_ _o_ _o_ ) IsSo... aGoRa QuErU VeR GeRaL PrUm LaDo ( o/ o/ o/ ) GeRaL PrO OuTrO ( \o \o \o ) BaTeNu PaLmInHa ( /o\ \o/ /o\ ) AgOrA AnImAe!¡!¡!

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rickisb

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 16/02/07Posts: 24

kra mt bom !

vlw ae vai mi ajuda bastante no ot xD

DragonBoster

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Artesão
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Grupo: ArtesãoRegistrado: 03/09/06Posts: 127

Eh sempre bom ajudar os membros

Knight Trainer Added!

estou bolando algo para mages

Aguardem

;P



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kadushot

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 21/08/06Posts: 3

adorei...

vo faze no meu ot e posto aki uma img de como fiko..

 

vc pode me dize como eu faço uma porta q só passa qm eh tal profissão?

tipo...

na área de treino de pally só pode entra pally

na área de treino de kina só pode entra kina...

 

tem como fazer isso?

 

 

VLW!!!

Alimente meus bixinhos? Obrigado!


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DragonBoster

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Artesão
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Grupo: ArtesãoRegistrado: 03/09/06Posts: 127

Brigado Pelos Elogios ;]

 

 

@kadushot

O Gegiskan me ajudo

ve se vc consegue ai

 

function onStepIn(cid, item, pos)

endpos = {x=151, y=154, z=7}

voc = getPlayerVocation(cid)

msg = "Apenas Paladinos podem passar!"

 

if item.uid == 9001 and voc <= [red]3[/red] then

 

doTeleportThing(cid, endpos)

doSendMagicEffect(endpos, 14)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg)

end

if voc > [red]3[/red] and item.itemid == 426 then

doTransformItem(item.uid, 425)

end

return 1

 

end

function onStepOut(cid, item, pos)

 

if voc > 3 and item.itemid == 425 then

doTransformItem(item.uid, 426)

end

end

 

 

O numero em vermelho eh a vocação

 

CREDITOS: GEGISKAN



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Flyh

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Grupo: CamponesRegistrado: 12/05/07Posts: 4

lol no meu da bug

tuninhoo

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Grupo: CamponesRegistrado: 18/05/07Posts: 1

opa, eu fiz a area trainer no meu ot, só q nao consegui fazer as portas

tem como explica melhor pra mim?

aonde eu insiro esse script, e oq mais preciso fazer?

preciso colocar em actions.xml?

 

aguardo

 

tuni

HunterHero

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Visconde
Visconde

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Grupo: ViscondeRegistrado: 19/02/07Posts: 254

OW!

ESPECTACULAR!!

VO CRIAR UMA TORRE TIPO (TORRE DE TREINO VOCATION)

CADA PISO PRA CADA xD

NOTA 10

 

Pedido: podia criar um pra druid e sorc????

--

ouP0C.gif

Registo no xTibia 19/02/2007

De volta ao activo Novembro 2011

Entrada no projecto Sindarion 12/11/2011

Saída do projecto Sindarion 04/01/2012

Smaug

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 11/01/06Posts: 58

a idéia é boa, mas prefiro o tipo antigo de treiner ou seja; um monster com outfit de Monk que leva e dá golpe.

Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado. J.R.R Tolkien

plinios

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Banidos
Banidos

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Grupo: BanidosRegistrado: 29/11/06Posts: 86

realmente se for v é mto facil de faze mais foi mto boa a ideia de por o id do monstro de alvo fico mto legal

[Assinatura removida por conter imagem inapropriada]

Atenciosamente,
Coordenação XTibia.com

hopugop

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Cavaleiro
Cavaleiro

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Grupo: CavaleiroRegistrado: 08/01/06Posts: 154

Idéia perfeita...

 

Alguma idéia só para Mages?

Algo que fosse imune à tudo!!

Una-se à minha cruzada: Alternativas ao RapidShare!!

picachu

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Conde
Conde

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Grupo: CondeRegistrado: 06/02/07Posts: 598

Muito bom mesmo!!!

Gostei bastante desses treiners :DDDD

Outfits muito legais em!!

Resumindo...

Está Ótimo!

Shadow Knight

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 17/06/07Posts: 35

Treiners Rox, O Outift fiko bem legal Aprovado.

Sky_Specktro

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 19/06/07Posts: 28

Muito Legal Esses Treiners, Não só pelo fato de ajudar os paladin, Mais tbm por deixaro ot com uma cara diferente.. :p

 

Especktro // ;)

Especktro //


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