Bem é assim, esta la a muralha bunitinha e normalzinha, ae vc aperta uma alavanca e em determinados pontos ela se tranforma, fazendo com que os player defensores, ataquem dentro da muralha.
SS sao sempre bem vindas neah?
A SS da muralha normal
A SS da muralha transformada
Bem vamos agora a scprit, copie e cole um arquivo lua e cole isso dentro
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) gatepos1 = {x=655, y=564, z=7, stackpos=1} gatepos2 = {x=656, y=564, z=7, stackpos=1} gatepos3 = {x=659, y=564, z=7, stackpos=1} gatepos4 = {x=660, y=564, z=7, stackpos=1} gatepos5 = {x=663, y=564, z=7, stackpos=1} gatepos6 = {x=664, y=564, z=7, stackpos=1} gatepos7 = {x=667, y=564, z=7, stackpos=1} gatepos8 = {x=668, y=564, z=7, stackpos=1} gatepos9 = {x=671, y=564, z=7, stackpos=1} gatepos10 = {x=672, y=564, z=7, stackpos=1} gatepos11 = {x=675, y=564, z=7, stackpos=1} gatepos12 = {x=676, y=564, z=7, stackpos=1} getgate1 = getThingfromPos(gatepos1) getgate2 = getThingfromPos(gatepos2) getgate3 = getThingfromPos(gatepos3) getgate4 = getThingfromPos(gatepos4) getgate5 = getThingfromPos(gatepos5) getgate6 = getThingfromPos(gatepos6) getgate7 = getThingfromPos(gatepos7) getgate8 = getThingfromPos(gatepos8) getgate9 = getThingfromPos(gatepos9) getgate10 = getThingfromPos(gatepos10) getgate11 = getThingfromPos(gatepos11) getgate12 = getThingfromPos(gatepos12) if item.uid == 8116 and item.itemid == 1945 and getgate1.itemid == 1050 and getgate2.itemid == 1050 and getgate3.itemid == 1050 and getgate4.itemid == 1050 then doRemoveItem(getgate1.uid,1) doRemoveItem(getgate2.uid,1) doRemoveItem(getgate3.uid,1) doRemoveItem(getgate4.uid,1) doRemoveItem(getgate5.uid,1) doRemoveItem(getgate6.uid,1) doRemoveItem(getgate7.uid,1) doRemoveItem(getgate8.uid,1) doRemoveItem(getgate9.uid,1) doRemoveItem(getgate10.uid,1) doRemoveItem(getgate11.uid,1) doRemoveItem(getgate12.uid,1) doCreateItem(1524,1,gatepos1) doCreateItem(1524,1,gatepos2) doCreateItem(1524,1,gatepos3) doCreateItem(1524,1,gatepos4) doCreateItem(1524,1,gatepos5) doCreateItem(1524,1,gatepos6) doCreateItem(1524,1,gatepos7) doCreateItem(1524,1,gatepos8) doCreateItem(1524,1,gatepos9) doCreateItem(1524,1,gatepos10) doCreateItem(1524,1,gatepos11) doCreateItem(1524,1,gatepos12) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) elseif item.uid == 8116 and item.itemid == 1946 and getgate1.itemid == 1524 and getgate2.itemid == 1524 and getgate3.itemid == 1524 and getgate4.itemid == 1524 then doCreateItem(1050,1,gatepos1) doCreateItem(1050,1,gatepos2) doCreateItem(1050,1,gatepos3) doCreateItem(1050,1,gatepos4) doCreateItem(1050,1,gatepos5) doCreateItem(1050,1,gatepos6) doCreateItem(1050,1,gatepos7) doCreateItem(1050,1,gatepos8) doCreateItem(1050,1,gatepos9) doCreateItem(1050,1,gatepos10) doCreateItem(1050,1,gatepos11) doCreateItem(1050,1,gatepos12) doRemoveItem(getgate1.uid,1) doRemoveItem(getgate2.uid,1) doRemoveItem(getgate3.uid,1) doRemoveItem(getgate4.uid,1) doRemoveItem(getgate5.uid,1) doRemoveItem(getgate6.uid,1) doRemoveItem(getgate7.uid,1) doRemoveItem(getgate8.uid,1) doRemoveItem(getgate9.uid,1) doRemoveItem(getgate10.uid,1) doRemoveItem(getgate11.uid,1) doRemoveItem(getgate12.uid,1) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end return 1 end
Sao as localidades dos lugares da muralha que vc quera mudar.
É so o comando de remover as ID da muralha, assim da o efeito da action.
É o ID da muralha pequena (o da segunda SS), caso vc queira uma muralha diferente mude o ID.
É o ID da muralha grande (o da primeira SS), caso vc queira uma muralha diferente mude o ID.
É a unique ID, é oque voce tem colocar na alavanca, pelo map edtor
agora coloque isso na action.xml
<action uniqueid="8116" script="muralha.lua" />
Bom, action bem simples e pratica, so mudar as localidades e os ID que ela ja ta pronta !
Créditos: Caneco