eu quero fazer para o meu client do tibia, para nao ter q por sempre as atualizaçoes no site
eu quero fazer para o meu client do tibia, para nao ter q por sempre as atualizaçoes no site
Retired...(Saudades daqueles bons tempos)
----------------------------------------------------------------------------------------
A barra de atualizações que voce marco la e um ProgressBar na paleta Win32
As noticias do site voce pode usar um Panel na paleta Standard
Para botar o button para so funfar depois de uma exceção, que no seu caso e se a atualização for feita e so mudar sua propriedade para enabled := false;
Espero ter ajudado!
Claro que da para fazer isso!
É só sincronizar a progressbar ao download.
Se não souber fazer barra de download via delphi eu tenho um tópico nessa sessão que mostra como fazer isso!
Att.
Ablankzin
Não é tão simples assim, se você quer que atualize, SÓ QUANDO você mudar o cliente, você irá precisar de uma rotina para comparar as duas versões e ai sim, iniciar o download, do contrario, qualquer um poderia baixar o jogo a qualquer momento, podendo causar uma serie de lags e outros problemas.
Movido para a área correta.
Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OFF-Topic → Linguagens de Programação → Suporte Linguagens"
para "OFF-Topic → Linguagens de Programação → Suporte Linguagens → Dúvidas Resolvidas - Suporte Linguagens".
#include <iostream>
cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";