Casas Elficas

[Leoo_Flame]
em Tutoriais de Mapping

[Leoo_Flame]

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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/06/07Posts: 13

Hellooo Pessoall.... xD sou novo no forumm , porem vim trazer um tutorial para voceis...

 

Esse tutorial mostra como fazer casas elficas "estilo Ab'dendriel ....Bom Vamos Começar :rolleyes:

 

Primeiro de tudoo Vamos usar as segunites paredes

 

tt2lq4.jpg

 

 

Bomm depois você vai usar Crie Uma coisa mais ou menos assim...

 

OBS : Dentro da casa vc pode usar o piso que te faça satisfeito eu usei este , infeite ela tb ....

 

Ficara mais ou menos assim \/

 

tt4hk9.jpg

 

 

Depois disso Enfeite ela com isto .

 

tt5sf4.jpg

 

 

E á casa ficara mais ou menos assim...

 

tt6ss9.jpg

 

Bom Após isso enfeite o caminho dela e etc...

 

Agora vamos fazer o teto >

 

Use esses Tiles :>

 

tt7ul7.jpg

 

Hummm , Enfeite ao seu gostooooo

 

 

Desculpem , esqueci de postar mais alguns complementos para colokar....

 

tt8sp7.jpg

 

 

Pronto

A Minha casa fikou mais ou menos assimm

 

 

tt9mh8.jpg

 

 

 

Bom espero que voceis tenham gostado do tutorial .... é meu primeiro =) Obrigadoo !!! :D

[Lєσσ_Flαмє]

Zutun

Ex Coordenador de Design
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Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 29/04/06Posts: 513Gênero: MasculinoChar no Tibia: Under Detax

Muito legal cara,vai ajudar bastante gente.

Obrigado por compartilhar.

Marcone S. Figueira

Entrada na Equipe de Design: 08/09/2010

Coordenação Design:18/11/2010



 

Saída:12/03/2011

Email: zutun@xtibia.com

Ksz

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Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 08/08/06Posts: 105Char no Tibia: Não Tenho

Tutorial bem legal...

Muito bem explicado =)

E bem útil também.

 

#OFF

Sua casinha ficou rox :)

Little Kids don't cry...

13 aninhos e já é um chorão.

[Leoo_Flame]

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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/06/07Posts: 13
Muito legal cara,vai ajudar bastante gente.

Obrigado por compartilhar.

 

Vlwww ae xD =)

Tutorial bem legal...

Muito bem explicado =)

E bem útil também.

 

#OFF

Sua casinha ficou rox :)

:D vlwww aee =]

[Lєσσ_Flαмє]

Jvchequer

"Veni, vidi, vici."
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Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 10/10/05Posts: 2161Char no Tibia: Master Chequer

Olá Xtibiano,

 

Parabéns, seu tutorial foi aprovado.

 

Estarei movendo ele para a área de tutoriais.

 

Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho.

 

 

Atenciosamente,

JV Chequer *Diretor Xtibia.com*

1271330714-U1306.gif

 

~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.

Oakley

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Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 18/08/06Posts: 109

meu OTIMO tuto

 

vai ajudar muita gente inclusive a eu xDDD

 

parabens continue assim

 

//Oakley

 

obs.vc deveria colocar os id's dos itens para ajudar a faser as casas

 

ai iria ficar muito mais facil

//Oakley









Processador:Intel® Core™2 CPU X6800 @ 2.93 GHz 2.93GHs
agora "overclockado" ta com 3.5GHz
Memoria(RAM) 4x1gb 4095MB
WinFast PX8800 GTS TDH(NVIDIA) 640 MB GDDR3
2x HD 500 GB,HD Externo 320 GB
1x HD 1TB
proximo upgrade +1 hd interno de 1.5 TB

Maum Migo

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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/01/07Posts: 56

muito bom msm

tah de parabéns

vo fazer uma área assim no meu server xD

vlw

River

Kingdom Age TM
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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/08/06Posts: 71

Está ótimo o tópico, porém você esqueceu disto:

 

Ids: 6140, 6146, 6142, 6144 são desnecessários.

Ids: 6133 e 6136 são AUTOMATICAMENTE randomizados no Tibia. Isso facilita o mapper.

 

Um mínimo detalhe também, foi a raiz.

 

Ids: 6153, 6154, 6155, 6156, 6157, 6158 e 6159.

São raízes que ajudam à árvore não ficar quadrada.

 

Veja o exemplo:

0000001lr3.png

 

 

CUIDADO!

 

Não pense que o id 6155 (001part1lu0.png) é usado igualmente ao id 6138 (002part2qr4.png)!

 

Ela só é utilizada (id 6138) nos cantos quando você quer colocar uma parede "redonda" num andar que você não vai usar ground.

Por que quando você coloca um andar sem ground em cima de outro, fica uma area com "defeito".

Veja o exemplo:

003part3da3.png

 

A cor circulada em vermelho é onde encontra-se o erro.

E a cor circulada em verde é o correto.

 

 

Atenciosamente,

River.

[Leoo_Flame]

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Campones
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INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/06/07Posts: 13
Está ótimo o tópico, porém você esqueceu disto:

 

Ids: 6140, 6146, 6142, 6144 são desnecessários.

Ids: 6133 e 6136 são AUTOMATICAMENTE randomizados no Tibia. Isso facilita o mapper.

 

Um mínimo detalhe também, foi a raiz.

 

Ids: 6153, 6154, 6155, 6156, 6157, 6158 e 6159.

São raízes que ajudam à árvore não ficar quadrada.

 

Veja o exemplo:

0000001lr3.png

CUIDADO!

 

Não pense que o id 6155 (001part1lu0.png) é usado igualmente ao id 6138 (002part2qr4.png)!

 

Ela só é utilizada (id 6138) nos cantos quando você quer colocar uma parede "redonda" num andar que você não vai usar ground.

Por que quando você coloca um andar sem ground em cima de outro, fica uma area com "defeito".

Veja o exemplo:

003part3da3.png

 

A cor circulada em vermelho é onde encontra-se o erro.

E a cor circulada em verde é o correto.

Atenciosamente,

River.

 

 

 

Eskeci desses detalhes xD Obrigado por ter postado xD !!!!!!!

[Lєσσ_Flαмє]

favorefty

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 15/10/05Posts: 82

Muito bom seu tutorial, com a correção do

 

River, seria perfeito para criação de novas

 

cidades no estido de AB.

 

 

Parabéns

 

 

Abraços,

Favorefty.

Ajudando a Organizar o Fórum.
Meu Fã ? use :)
favoreftyfansl7.jpg
Sou:
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70%
ServerAdmin.gif
100%

Felipe Moraes

Java Developer
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Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 02/10/06Posts: 3285Gênero: Masculino

poxa kra...

mtu bom o tutorial kra...

super organizado,e com imagens pra facilitar...

parabens,e obrigado por trazer esse tuto ao xtibia...

~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~

 

 

 

 

Clique aqui para ver meus tutoriais !

 

 

 

Gamertag: cpmoraes

 

 

danone

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Campones
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INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/06/07Posts: 14

ser mapper é complicado, mais taíi uma coisa que eu gostei de 'aprender' a fazer ;D

Beijos. NoNe-
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"Taught never to retreat. Never to surrender"



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RedZL

Never mind, I'll find someone like you.
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Conde
Conde

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Grupo: CondeRegistrado: 06/11/06Posts: 850Char no Tibia: Xearius Thor

Eu achei uma parte que na minha opinião está errada na correção do River. De acordo com a borda de dentro da árvore, os 3 cantos <> e \/ seriam redondos e o /\ seria quadrado? aquele ID 6155 também é usado no primeiro andar. ;0

 

Parabéns pelo tuto, muito bem feito.

Shadow Knight

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 17/06/07Posts: 35

Interessante, gostei mto util Aprovado.

Drenius

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Grupo: CamponesRegistrado: 20/07/07Posts: 42Char no Tibia: Edu Tabad (Hacked, Diyng)

VLw cara, mtu bem feito o tuto, e ajuda a da um look na cidade neh, vo solicita pro OT do meu primo... e pra quem que faze umas nvs... soh uns errinhos q jah foram consertados pelo visto...

 

Nota 9,0

 

Aprovo e Recomendo

 

Abços, =-_DreniuS_-=

Sou:
Mapper: 100%
History Maker: 85%
Spell Maker: 80%
Scipter: 70%
Hoster: 80%
Monster Maker: 75%
House Maker: 95%

Sou:
Druid: 50%
Sorcerer: 70%
Palladin: 75%
Knight: 100%


Objetivos
{X}50 posts
{X}100 posts
{ }250 posts
{ }500 posts
{ }1000 posts`
{ } " " +
{X} Ter um tópico aprovado
{ } Ter um tópico FIXO