Créditos a Makemakelo que fez esse ótimo tutorial
IMPORTANTE:ANTES DE TUDO LEIA ESTE AVISO! SE VC FO UTILIZAR ESTE RECURSO LEIA TODAS AS FRASES DEPOIS DAS DUAS "//" PARA CONFIGURAR O DELETADOR DE ACC! SE VC NAUM LER COMPLETAMENTE TODAS AS INSTRUÇÕES NAUM ME RESPONSABILIZO POR PERDAS DE ACC ETC!!!
(NAUM SE INTIMIDE COM COM ESTE AVISO COPIE A PASTA DOS PLAYERS, ACC, VIPS EM OUTRA PASTA CASO DÊ ERRADO!!!)
Muitos gerenciadores de ot (eu ja fui um) se decepcionam ao abrirem a pasta dos players e verem milhares de players sendo q poucos entraram! Muitos ficam dias e dias deletando estas acc manualmente e se matando a toa! Seus problemas acabam de acabar! Decepções tbm!!!
Este script eu fikei 2 dias tentando fazer ele, tirando possiveis bugs, peskisando codigos . Bem eu terminei e vo manda ai pra vcs!
Ele se baseia no seguinte: Vc irá criar primeiramente um arquivo q xama deletador.php com o script q eu vo passar jájá (por exemplo http://meuserver.no-ip.info:8090/deletador.php !!! )
Ao acessar o site do deletador de acc ele irá substituir todos os players, com suas accounts e vips por um arquivo de 0kB (calma vc vai ver pra q isso serve )
Baum vai criar o arquivo deletador.lua e ai dentro dele vc poe o seguinte:
<?/*VLW PINGUELA POR ME INSPIRA A FAZER ESTE SCRIPT ))++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++ Script por Makemakelo )) ++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++LEIA TODOS OS TEXTOS DEPOIS DAS DUAS "//" PARA CONFIGURAR CERTO O SCRIPT!!!OBS1: SIGNIFICA Q A 11º PALAVRA DO ARQUIVO DO PLAYER EH O EXP, MAAAAASSSS ESTE NUMERO VARIA NOS SERVERS!!! SE VC NAUM SABE QUAL EH O DO SEU SERVER OLHE LA NO RANK DE LVL E VE LA QUAL NUMERO Q EH!!!*/?><center><b>Deletador de chars inativos!</b><BR><BR><title>DELETADOR</title><?$dirplayer = 'C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\players'; // Aki vc poe o diretorio dos players!!!$diracc = 'C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\accounts'; // Aki vc poe o diretorio das acc!!!$dirvip = 'C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\vip'; // Aki vc poe o diretorio das vip!!!$dir = dir($dirplayer);$n = 0;$r = 1;$gms = 0;$nenhum = '1';while (false !== ($nomes = $dir->read())){if (eregi(".xml$",$nomes)){ $arquivo = "$dirplayer/$nomes"; $leitura = fopen($arquivo, "r"); $cont = fread($leitura, filesize($arquivo)); $procurar = explode('"',$cont); $exp = $procurar[11]; // CUIDADO AKI!!! LEIA A OBS1 LA EM CIMA!!! $acc = $procurar[5]; // TODOS OS SERVER SAUM IGUAIS EU AXO!!! EH O NUMERO DA ACC DO PLAYER, A 5º PALAVRA DIGAMOS ASSIM!!! $delacc = $diracc.'/'.$acc.'.xml'; $vips = $dirvip.'/'.$acc.'.xml'; if ($exp == 0) { // SIGNIFICA SE O PLAYER TIVER EXP = 0 ELE EH DIGAMOS DELETADO!!! MUDE DE ACORDO COM SEU SERVER, O XP Q COMEÇA NO MEU SERVER EH 0 ENTAUM EU PUIZ 0!!! $nome = $procurar[3]; // AKI EU AXO Q TODO SERVER EH IGUAL, SIGNIFICA O NOME DO PLAYER!!! $file = fopen($arquivo, 'w'); // AKI EH ONDE A MAGIA COMEÇA ))$xii = fopen($delacc, 'w');$xoo = fopen($vips, 'w'); echo $nome." foi pro saco!!!<BR>"; }if ($nenhum != '0'){echo 'Seu server não possui mais nenhum char inativo !!!';$nenhum = '0';} }}echo '<BR>?>
Eh um sistema simples mas funfa neh!!!
Ta agora acessando o seu site ele vai informar kual xares foram substituidos por arkivos de 0kB (eh so pra infeitar :smiling: ) MAS PRA Q TUDO ISSO??? Calma agora vc vai deskubrir!!!
Vai na pasta dos players do seu server. Clica com o botaum direito do mouse em um espaço vazio e va em exibir lado a lado como mostra a figura a seguir:
Eita uns arquivos de 0kB ficaram espalhados por ai... Vou ter q deletar um a um??? Logico q naum calma ai no extress!!!
Agora clike com o butaum direito do mouse denovo e va em organizar itens por tamanho como na figura a seguir:
Huhuhu os arquivos de 0kB ficaram todos juntos, mas e agora??? Eles taum tudo junto seleciona eles e joga fora
Mas peraí e as vips e as acc???
Entra na pasta delas e faça o mesmo procedimento de exibir lado a lado e organizar.... Ai vc seleciona os arquivos de 0kB e joga fora e seja feliz!!!
A primeira vez sempre eh a mais demorada....Tem q configurar tudo la bla bla mas depois eh vapti vupti !!!
Espero ter ajudado disponibilizando-o aqui no XTivia