Método 1
Importando mapa por completo
Não aconselho muito esse método, pois muitas vezes o mapa importado aparece sobre o mapa atual, causando assim vários bugs. Aconselho se você estiver com um mapa zerado e queira importar um mapa por completo, ai sim não ocorrera bugs.
Mas vocês iriam ter que adicionar os respaws e casas tudo novamente, então é preferível que você use o mapa que seria importado como principal para você usar.
Ensinando:
Primeiro: Abra o map editor e carregue seu mapa principal e/ou não.
Segundo: No map editor, clique em arquivo (file) e selecione importar (import).
Agora procure pelo mapa que será importado, e pronto!
Método 2
Ctrl+C, Ctrl+V
Esse na minha opinião é o melhor método, pois você seleciona apenas o que você quer e colocá-la onde você quiser.
Nesse jeito, você também terá que adicionar as casas/respaws novamente, mas resumindo tudo, é muito melhor o método.
Primeiro: Abra o seu mapa e depois abra o mapa em que o conteúdo será copiado.
Segundo: Clique na ferramenta Selection Tool ® no mapa em que o conteúdo será copiado - É a que está circulada em azul na SS abaixo:
Terceiro: Com essa ferramenta, selecione a área que você quer copiar.
Quarto: Aperte Ctrl+C para copiar a área.
Quinto: No mapa principal, você clica novamente na ferramenta Selection Tool, e procure onde você quer colar a área copiada e aperte Ctrl+V para a área ser colada, e fim!
Ps: A área que será colada no mapa sobre a ferramenta Selection Tool tem como a parte superior esquerda mais alta o ponteiro do mouse.
Método 3
Shift + Ctrl
Esse é basicamente a mesma coisa que o método 2, a diferença é que neste você pode copiar em quantos andares quiser em somente uma vez..
Ensinando:
Você seleciona a parte que quiser pressionando as teclas Shift e Ctrl (você não pode soltar essas teclas), agora, pressionando essas teclas vá até o outro andar que você queira fazer uma seleção, selecione ainda com o Shift e Ctrl pressionados, após isso você aperta Ctrl C para copiar e depois Ctrl V para colar.
Ps: Cole sempre começando pelo andar mais alto.
Créditos: Dragonheart