A maioria(a grande maioria) das histórias daqui, são extremamente fantasiosas(não que isso seja ruim), então cansei e resolvi criar uma história baseada na realidade.
1. Dia cansativo.
Oi, eu sou Gerisvaldo. Vim aqui contar minha história a vocês :
Estava numa looooooonga fila para comprar runas, quando me dei conta que um noob não conseguia terminar de comprar suas runas... parecia que queria mesmo arranjar confusão. Hoje foi um dia longo : tive que ir caçar dragões, eta bicho trabalhoso de matar, precisei gastar várias HMMs e UHs. Tudo isso para... nada. Ganhei alguns trocados que mal deu pra pagar o aluguel da casa, então fiquei devendo pro Seu Manuel, acho que... uma bp de UH... 2k, mais aquilo e isso... 5K! Ia ser bem difícil de pagar, então estava querendo voltar a caçar e esse noob retardado na minha frente... o sangue subiu a cabeça : saiu a primeira espadada junto com a HMM, resultado : ele começou a correr. Agora que comecei, tenho que terminar, pensei, então saí correndo e o noob não durou nem mais cinco segundos. Finalmente um pouco de sorte : o noob tinha 1k e meio na bolsa importada dele... só noob pra ficar gastando dinheiro com isso mesmo. Me escondi para me lavar do sangue e para ninguém dizer que me matou defendendo aquele noob. Passaram-se vinte minutos, resolvi voltar para a fila, gastei minhas economias e pronto, fui caçar.
Depois de três horas caçando aqueles malditos dragões sem parar, já eram oito horas da noite. Fui correndo para minha casa, minha esposa, Juçikreuza e meu filho, Oriosvaldo me aguardavam. Minha esposa logo reclamou :
- Nem parece mais que tem casa! Fica na rua até essa hora, meu deus!
Retruquei, sem pensar duas vezes :
- Não me enche! Fiquei até agora caçando para botar comida na mesa e pagar essa #%$!* de casa!
Não agüentava mais aquela situação, Juçikreuza tinha sido uma mulher maravilhosa no início do casamento e agora... isso.
Deixei dinheiro para as compras e saí para a padaria do Seu Frodo, encontrei meus amigos Solteipum e Manjovo, que logo me saudaram :
- Oi, Gerisvaldo! - Disseram em coro.
- Oi! - Respondi.
Pedi uma dose dupla de cerveja e contei a história pros meus amigos.
- Mulheres... são todas malucas! - Disse Manjovo, em consolo.
Fiquei lá e nem vi o tempo passar, era meia-noite! Voltei para casa, minha mulher e meu filho já estavam durmindo. Deitei na sala e fui dormir também.
-=- Fim da 1ª parte -=-
O que acharam?