Está mais pra ruim do que pra bom.
Acho que está muito sem vida, se é que me entende. Você pode colocar grama ao redor ou perto das construções e encher um pouco mais essa cidade de detalhes. Vendo de cima, pode perceber que está muito "seco". Deixe-me dizer as minhas opniões:
- Naquelas 2 lojas do Shopping, por exemplo, há muita normalidade. O que eu quero dizer é que sempre tem um balcãozinho e um local para mostrar equips e/ou armas que serão vendidas/compradas. INOVE! Ou pelo menos coloque quadros dizendo o que será vendido/comprado ou até mesmo fazer isso na fala do NPC. Outra coisa, essas construções "abertas" não ficam muito legal (minha opnião)!
- O Templo está "fino" e sem vida. Pra que 3 estátuas daquela maneira? Parece mais o Oracle. Dica: Coloque somente 1 estátua (ou tire todas, além do mais tire a estátua do Oracle), adicione coal basins (Objeto para iluminação do local) e mude um pouco os pisos, além de aumentar um pouco o templo, pois, como já disse, está muito fino.
- Evite colocar muitos detalhes repetitivos nos locais, como nas 2 últimas fotos. Não é necessário um fogão em cada casa, fica inútil e só gasta espaço.
- E também evite seguir um "padrão", como naquela fileira da esquerda de Houses intermináveis de tamanho igual e também no canto direito em que tem 2 locais como se fosse um |_| e outro para baixo, iguaizinhos. Como eu já disse: INOVE! (sem exageros
).
De repente dando umas melhoradas em termos de formatos e detalhes, este mapa possa ficar bom. Tente mudar em alguns casos e poste novas imagens!
Bom trabalho e boa sorte,
Blade Rlz