Din Din Spells =d

capeta7
em Globalevents e Spells

capeta7

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 22/04/06Posts: 238

Aew Galera

Bom, Essa Spell Fais GP =D

primeramente vah em data>spells>spells.xml

procure por : <!-- conjure spells -->

em baixo bota isso :

<conjure name="Gold Pieces" words="xxxxxx" conjureId="xxx" aggressive="0" lvl="xxx" maglv="xxx" mana="xxx" soul="100" prem="1" promotion="1" enabled="1" function="conjureItem"><vocation name="xxxxx"/></conjure>

words="Ali vc bota o nome que vai ser pronunciado para o player fazer a magia"

conjureId="Ali vc bota o ID do GP eu n botei ai pq vc pode escolher, se quer gp bota o id do gp, se quer platinum coins bota o id do platinum, se quer crystal bota o id do crystal."

lvl="n precisa nem fala neh ..."

maglv="tbm n precisa fala..."

mana="tbm n precisa, mas se alguem tiver algum problema eh soh pedir q eu respondo ..."

vocationname="ali o nome da vocation, ou se tiver assim : vocationid="dae eh o id da vocation, que voce pode encontrar em vocations.xml."

OBS.: essa eh a magia pra GP mas funciona perfeitamente com qualquer item de sua preferencia.

-=-=-=-EDIT-=-=-=-

Quejinhu~

vixi, nem sei... tpw, utevo res eh uma magia que n aparece em scripts nem em spells.xml

n sei se eh isso em todos os ots mas no meu n aparece...

por isso q n sei como fas... eu ateh tinha tentado isso mais nun deu =/

-=-=-=-EDIT-=-=-=-

eh isso pessoal =)

espero ter ajudado.

critiquem, elogiem mas comentem=)

21:51 Gabriel Stoll [12]: aki é thais?
21:51 Gabriel Stoll [12]: ?
21:52 Djinn Middow [20]: n.. eh northport ^.-

-----------------
mithi_9@hotmail.com
-----------------
----> Bars <----

Quejinhu

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/12/05Posts: 2

Teria como você postar uma magia assim tipo..:

Criando Bixos Sem Utevo res "

Eu kero assim:

Uma magia vamo supor sumona um bixo q nu ot eh Shadow Can

dai se fla Shadow Cans

dai cria 1 bixo desse!...

tendeuu?..

vllws!

LordGabriel

No Good
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/05/07Posts: 24Char no Tibia: GoGo Criar /s

RoXxXxX...Quando eu estiver em ksa vou pegar os tutorial tudo pra fazer coisas novas no meu serve xDDD

tutorial mt rox como sempre capeta 7 sempre ajudando e postando tutoriais mt rox!!Parabens Capeta 7 continue sempre assim!

Jogar eh arte,Morrer faz parte,Tomar red eh moda,Hunted e o Fodah !

Metas:
[ ]Me formar em Script pelo XTibia.

[ ]Futuramente me formar em Mapping.

[ ]Ter meu próprio server online e editado por mim.

[x]Em breve mais...

gutb

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/07/07Posts: 14

É uma magia bem simples + util devez enqndo

christen

Simplesmente EU
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 16/07/07Posts: 120

vo tenta. vlw ai.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2ev67tw.gif

Click no banner para saber sobre o andamento do servidor!

MaNeRiNhU

Banido
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 25/09/06Posts: 190Char no Tibia: M e N

@Queijinhu

Isso você faz na seção pedidos de downloads

@topico

eu jah tinha visto e nem precisei de ajuda pra fazer

eh super facil xP

capeta7

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 22/04/06Posts: 238
vo tenta. vlw ai.

isso eh flood amigo

tome mais cuidado =P

@all

vlw pelos elogios pessoal ;)

eh mto facil msmo fis pq tem gente que n sabe como eh =X

21:51 Gabriel Stoll [12]: aki é thais?
21:52 Djinn Middow [20]: n.. eh northport ^.-

-----------------
mithi_9@hotmail.com
-----------------
----> Bars <----

GabrielFox

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/07/07Posts: 5

Muito legal ! Só que isso funfa em 8.0 ???

4291226

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 17/08/07Posts: 519

0o...

Nao Gostei.

Cya

Bernardo

Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/11/07Posts: 1523Gênero: Masculino

mto boa... soh q eh meio "avacalhada", geral fikano rico

APROVADO por mim

Skulls

Coordenador de Eventos
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 26/02/07Posts: 859Gênero: Masculino

legalzin,

mas prefiro utevo res bp ^^ (cria backpack)

fui

Pedretz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/12/07Posts: 95

Legal!!

Me ajudo bastante.

ótimo tópico.

Olá, meu nome é Pedro, e eu planejo criar um OT diferente. Eu, assim como muitos deste fórum, conheço o Tibia desde os meus 12 anos. Depois desses muitos anos jogando e parando de jogar, vivenciei muitas mudanças extremas na base do jogo, tanto do Tibia "RL" quanto dos OTs. E por que eu parava de jogar tibia? Porque eu me cansava de ficar frustado. Frustação que vinha do meu desejo de fazer meu próprio OT que era impedido pela minha falta de tempo. Pois bem, a partir do ano que vem, começo a cursar Ciência da Computação. Esse curso vai me dar a base necessária para que eu entenda todo o funcionamento do OT e para que eu(e outros que forem competentes e estiverem interessados) construir(mos) um OT conceitual. Agora, por que esse OT seria diferente? Bem, eu serei detalhista ao extremo, me esforçando ao máximo para entregar a melhor experiência possível para todos aqueles que quiserem se divertir; também, eu e minha equipe, seguiremos sempre nosso grande mestre

Dieter Rams, adaptando seus grandes princípios ao design do OT e até à jogabilidade. Basicamente, esse OT será bem feito, esteticamente agradável e sempre preoucupado com a experiência final do jogador. Os que estiverem interessados em se juntar a minha equipe e tentar achar a fórmula mágica que fará o nosso OT realmente diferente podem me mandar mensagens particulares. Estamos procurando principalmente jogadores de tibia experientes, quem entende de design e criadores de RPG. E lembrem-se, esse é um projeto movido à paixão por desenvolver, não espere se juntar a minha equipe para ganhar dinheiro, porque, se o dinheiro vier, vai ser por consequência do nosso bom trabalho. O servidor provavelmente será de minha propriedade e dedicado para rodar o OT. Ou, será alugado, se eu não conseguir liberar uma máquina. Também abrirei um projeto em paralelo para a criação de um servidor de Ragnarok em parceria com alguns designers conhecidos. Neste, a equipe já está meio formada e eu só estou avisando aqui que esse servidor também seguirá os mesmos princípios do OT. E se alguém estiver interessado em ajudar por lá, também me mande mensagem particular.

Agradeço a atenção,

Pedro

furiavr

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 27/04/08Posts: 156Char no Tibia: Retired!

Poo parada responsa!parabéns!

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana
Aew Galera

Bom, Essa Spell Fais GP =D

primeramente vah em data>spells>spells.xml

procure por : <!-- conjure spells -->

em baixo bota isso :

<conjure name="Gold Pieces" words="xxxxxx" conjureId="xxx" aggressive="0" lvl="xxx" maglv="xxx" mana="xxx" soul="100" prem="1" promotion="1" enabled="1" function="conjureItem"><vocation name="xxxxx"/></conjure>

words="Ali vc bota o nome que vai ser pronunciado para o player fazer a magia"

conjureId="Ali vc bota o ID do GP eu n botei ai pq vc pode escolher, se quer gp bota o id do gp, se quer platinum coins bota o id do platinum, se quer crystal bota o id do crystal."

lvl="n precisa nem fala neh ..."

maglv="tbm n precisa fala..."

mana="tbm n precisa, mas se alguem tiver algum problema eh soh pedir q eu respondo ..."

vocationname="ali o nome da vocation, ou se tiver assim : vocationid="dae eh o id da vocation, que voce pode encontrar em vocations.xml."

OBS.: essa eh a magia pra GP mas funciona perfeitamente com qualquer item de sua preferencia.

-=-=-=-EDIT-=-=-=-

Quejinhu~

vixi, nem sei... tpw, utevo res eh uma magia que n aparece em scripts nem em spells.xml

n sei se eh isso em todos os ots mas no meu n aparece...

por isso q n sei como fas... eu ateh tinha tentado isso mais nun deu =/

-=-=-=-EDIT-=-=-=-

eh isso pessoal =)

espero ter ajudado.

critiquem, elogiem mas comentem=)

gostei vc me deu uma ideia muito boa vou criar no meu ot uma magia pra kina que ele diz o nome d um amagia e cria ice rapier pra ele. ^^

vlw ae pela ideia mas tb gostei da sua .

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."