Capitulo 4->3caminhos,e 3 Problemas
Capitão exker- Bem,chegamos na ilha.
Jack- Ate q enfim não?
Joe- Exker,pode ir embora agora nos vamos resolver o resto
Capitão Exker- ok,boa sorte
Após Exker ir embora,Jack,Joe e Josean foram caminhando pela floresta.Depois de muita caminhada....
Josean- Temos 3 caminhos diferentes,parece que cada caminho leva a uma ilha diferente.
Jack- Parece que sim,vamos fazer uma coisa.Cada um vai por um caminho,e daqui a 2 horas e meia todos nos voltamos para aqui.
Joe- E se alguém não chegar na hora certa?
Jack- Simplesmente vamos atrás de quem não chegou.
Cada um pegou um caminho,sendo assim- Jack pela esquerda,Josean pela direita e Joe pelo meio.
Jack ia andando,quando começou a sentir q estava sendo seguido.Ele olhou para os lados,mas não viu nada.Depois de um tempo,começou a notar q cada vez mais q ele andava,ficava mais quente...De Repente uma voz que aparentava ser de um demônio,veio a perturbar Jack.
???-Diga seu nome e o que veio fazer aqui.
Jack- Quem Está ai???
???-Não vou repetir outra vez.Diga seu nome e o que veio fazer aqui.
Jack- Apareça na minha frente que direi com prazer
???-Lhe fiz uma pergunta,Jack
Jack- Como sabe meu nome????
???- Eu posso ver cada movimento que vocês e seus amigos fazem aqui.Por isso é melhor saírem daqui o mais rápido possível,se não...
Jack-Se não o que??Vai nos matar?
???- Jack,Jack....Não Me subestime meu garoto,você não sabe do que sou capaz
Jack- Não sei do que você é capaz....mais sei que você é incapaz de falar isso na minha frente.
???- Já que pediu...
Depois disso,Uma criatura de pele avermelhada apareceu na Atraz de Jack,acertando-lhe na nuca...Fazendo-o ficar caído no chão.
Enquanto isso,Joe estava andando até que percebeu que estava ficando muito frio.Logo depois uma voz começou a lhe fazer perguntas.
???- Quem é você e o que veio fazer aqui???
Joe- Quem está ai?
???- Não enrole e me responda logo,quem é você e o que veio fazer aqui?
Joe- Jack?
???- Responda-me agora seu verme.
Joe- Não vou responder nada ao menos que queira lutar comigo...
???- Como quiser...
Então de repente,uma criatura apareceu na frente de joe.A criatura não esperou nem Joe piscar o olho...Ela o atacou com um violento soco,que fez Joe Voar longe.Mas não se deu por vencido,joe Levantou e se armou com seu grande machado,e foi para cima da criatura.Mas foi em Vão...A criatura era rápida demais para que joe o acertasse-o.A criatura correu para traz de Joe,e com um simples assopro congelou joe junto de sua arma.
???- Menos um...
Enquanto isso...Josean continuava caminhando até que...
???- Vejo que só restou você josean.
Josean- Quem está ai??
???- Você não vai querer saber quem sou eu...
Josean- Se eu perguntei,é porque quero saber....
???- vejo que é atrevido Sr Josean
???- Alias...não cometa o mesmo erro de seus amigos...
Josean- meu amigos....O QUE VOCE FEZ COM ELES SEU MISERAVEL??
???- Eu não fiz...Outros fizeram...
Josean- Não me importa que foi,só sei que vão pagar por tudo q estão fazendo
???- Josean...se eu aparecer ai...você vai se arrepender....
Josean- Então apareça,quero arrebentar sua cara
???- Assim seja...
O demônio saiu com uma velocidade maior que os outros que haviam atacado Jack e Joe.Mais Josean era esperto e ágil,por isso desviou do golpe do demônio e escravou sua espada em sua mã
demônio,com raiva fez uma bola de fogo gigante sem muito esforço e a atirou em Josean.Era muito grande para que Josean consegui-se Desviar dela.Porem Josean correu para não ser atingido muito forte,mais a explosão foi tanta que mesmo com toda a velocidade de Josean,ele acabou sendo zunido para longe e assim batendo sua cabeça em uma pedra.
Hey Hey xD,agora fedeu xD...Pra onde sera que eles vão agora??
E qual serão os nomes das supostas cristuras que atacaram o Jack,Joe e Josean??Bom....Espero que gostem,e talvez na sexta eu poste o cap 5 
C O M E N T E M XD!!