o0, Galera eu entrei agora(23:51) na lista de otservers de um site .org e veja u q eu encontrei...
Todos os OTservers apareciam assim :
Na 1ª imagem diz :
Inglês :
First off. I like to thank god. Cause i couldent of hacked this without god. and i also like to thank the Devil. I am Lord kittles I play Dolera Come play on my server and chat a little ill be letting 50 people on at a time. :) 71.138.26.162 version 8.0 acc-1 pass-1 or Rl friends. -- Hohenz -- <--- playes dolera also Hohenz says: Iateabooger My name is wayne traxler. :) ~~~[Retirado].org PWN3d By lord kittles on Dolera And by >>Brightwing<<~~ all that imma ask is for you to visit a very nice person ot. edronpvp.no-ip.info for 8.0 ot :) Comeing online monday ^^ hit me up with a email cupz105@yahoo.com >< Stay in school. Dont do drugs. :)
Português :
Primeiramente desligado.Causa e contento de hackear isto sem Deus. e eu gosto de agradecer o diabo. Eu sou Lord kittles e jogo em Dolera Venha jogar no meu servidor e um chat pequeno com 50 pessoas ao mesmo tempo 71.138.26.162 version 8.0 acc-1 pass-1 ou Amigos de verdade -- Hohenz -- <--- jogador de dolera tambem Hohenz fala: Iateabooger Meu nome é wayne traxler. :) ~~~[Retirado].org PWN3d por lord kittles de dolera e por >>Brightwing<<~~ todos "alguma parada de visita" uma pessoa no ot. edronpvp.no-ip.info para 8.0 ot :) venha online segundo ^^ me ataque com o email cupz105@yahoo.com >< Fica na escola. Sem drogas. :)
E dentro de todos aparecia assim :