Dark Empire 0.1 (não permito uso sem minha autorização) PVP -ENFORCED MAP
Ae pessoal , eu sou mapper , e trabalho no projeto ARPG.
Porém , fora disso trabalho com mapas de FUTEBOL e PVP-ENF,e começei a partir de HOJE uma coletânia de updates dos meus mapas.
Começando com o Dark Empire 0.1 - LIGHT VERSION
O que é Light Version?Versão pequena para OTSERVERS CASEIROS OU QUE NÃO QUEREM LAG!!
Golden Helmet & Blessed shield Quest - Very Hard
E o que vai incluir o Dark Empire 0.1 - NORMAL VERSION?
Golden Helmet & Blessed Shield Quest - Very Hard.
PoI Quest - Uma nova PoI , mesmas criaturas , mesmos spawns , mas design diferente.Loot? Sprite Wand , Avenger e Soft Boots.
Dragon Hell quest - Todos os tipos de Dragons , desde Dragon até Hydras e Serpent Spawns , e claro o temido Demodras.Loot: Dragon Scale SET.
Blessed VIP Team - O que é essa quest? Após um Team conseguir vencer as 3 quests que eu mencionei.Eles terão de enfrentar uma criatura muito poderosa que pode variar de nome de OT para OT (recomendo não modificar o spawn do mapa,caso contrário a criatura voltará a ser só um Demon) mas no meu caso elas se chamarão Hell Warrios são elas: Hell Guardian (outfit de Hellfire Fighter danos iguais ao de um Morgaroth) , os Hell Devil(outfit de Diabolic Imp) , criaturas muito poderosas , e em grande número espalhadas pelo Hell , enseguida vem os Hell Lord (outfit de Demon) muitíssimo poderosos eles são dois , e no Final da quest o Infernus criatura com outfit de Demon quase invencível.
Ao completar a quest os Players ganharão Acc VIP , Casa , e level 200 inicial por 1 semana , após isso se tornão apenas Vips com Casa , e após 1 mês perdem a VIP e a casa.
Chega de falar sobre uma versão quem nem lançou ainda...
Vamos as ss's do Dark Empire LIGHT 0.1(Mapa extremamente pequeno):
----------------------------
--------------------------
Confira já Dark Empire 0.1 Light Version
Link: http://rapidshare.com/files/44504118/Dark_...ersion.rar.html - RAR
Link2: http://rapidshare.com/files/44504233/Dark_...ersion.zip.html - ZIP
Espero que curtam!!!!
Falows!
Map editor utilizado: SimOne 7.92 - by Ventura