Bom pessoal eu pesso desculpas!! antes eu fiz um tópico contendo um code que eu não havia testado pois não havia o tibia instalado!!
Pois agora eu fiz um code e vi que ele funcionou!!! Agora aki eu vou postar o code e despois explicar!
Em commands.cpp:
Adicione:
#ifdef __CLIC_TELEPORT__ {"/tp",&Commands::teleportPlayer}, #endif
No final adicione:
#ifdef __CLIC_TELEPORT__ bool Commands::teleportPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m) { std::string tmp = param; std::string::size_type pos; std::string position; pos = tmp.find(" "); if(pos){ position = tmp.substr(0, pos).c_str(); tmp.erase(0, pos+1); } else{ position = param; } Creature* creature = game->getCreatureByName(tmp); Player* player = dynamic_cast<Player*>(creature); if(player){ if(position == "Position1"){ Position pos = creature->getPosition(); Position Position1; Position1.x = g_config.getNumber(ConfigManager::DIFERENCEPOS1X); Position1.y = g_config.getNumber(ConfigManager::DIFERENCEPOS1Y); Position1.z = g_config.getNumber(ConfigManager::DIFERENCEPOS1Z); game->internalTeleport(player,Position1); game->addMagicEffect(pos, NM_ME_ENERGY_AREA); } else if(position == "Position2"){ Position pos = creature->getPosition(); Position Position2; Position2.x = g_config.getNumber(ConfigManager::DIFERENCEPOS2X); Position2.y = g_config.getNumber(ConfigManager::DIFERENCEPOS2Y); Position2.z = g_config.getNumber(ConfigManager::DIFERENCEPOS2Z); game->internalTeleport(player,Position2); game->addMagicEffect(pos, NM_ME_ENERGY_AREA); } } return true; } #endif
Em commands.h:
Adicione:
#ifdef __CLIC_TELEPORT__ bool teleportPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m); #endif
Agora em configmanager.cpp:
Adicione:
#ifdef __CLIC_TELEPORT__ m_confInteger[DIFERENCEPOS1X] = getGlobalNumber(L, "Position1x", 100); m_confInteger[DIFERENCEPOS1Y] = getGlobalNumber(L, "Position1y", 100); m_confInteger[DIFERENCEPOS1Z] = getGlobalNumber(L, "Position1z", 7); m_confInteger[DIFERENCEPOS2X] = getGlobalNumber(L, "Position2x", 100); m_confInteger[DIFERENCEPOS2Y] = getGlobalNumber(L, "Position2y", 100); m_confInteger[DIFERENCEPOS2Z] = getGlobalNumber(L, "Position2z", 7); #endif
em configmanager.h:
Adicione:
#ifdef __CLIC_TELEPORT__ DIFERENCEPOS1X, DIFERENCEPOS1Y, DIFERENCEPOS1Z, DIFERENCEPOS2X, DIFERENCEPOS2Y, DIFERENCEPOS2Z, #endif
Depois aperte Alt+p va em parametros:
Adicione:
-D__CLIC_TELEPORT__
Compile! (Ctrl+F9)
Agora adicione no Config.lua:
-- TELEPORT PLAYER TO (BY: CLIC) Position1x = 100 Position1y = 100 Position1z = 7 Position2x = 102 Position2y = 102 Position2z = 7
para usar o comando é o seguinte code: /tp Position1(ou 2) Nome do Player
Lembrando se você quiser adicionar mais é facil!! se quiser mudar o nome Também pode mudar!!
Creditos:
A min(CLIC)
QUALQUER DÙVIDA OU BUG POSTE AQUI QUE O MAIS BREVEMENTE POSSIVEL ESTAREI RESPONDENDO