Harloss Map 8.00

mMtHTw
Por mMtHTw
em Lixeira Pública

mMtHTw

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 07/08/07Posts: 6Char no Tibia: Malandriu

Olá,

 

Vamo mais umas fotos, será um grande mapa. Espero boas resposta, se tiver que melhorar me fala.

 

Foto 1:

 

( Foto da cidade principal: HaLLo )

imagem1.jpg

 

( Foto da área de hunt )

imagem2.jpg

 

( Foto da cidade MwTi )

imagem3.jpg

 

Espero um grande futuro para min.

/ mMtHTw

Mapper / INVISION PROJECT
Mapper/ INVISION PROJECT

Exordium

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Cavaleiro
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Grupo: CavaleiroRegistrado: 24/01/06Posts: 190

Ficou muito bom, apesar de ter exagerado na natureza, pela quantidade de agua e das plantas acho que era isso que você queria mesmo, gostei muito da ultima foto, continue com o bom trabalho :D

 

Edit

 

só acho que nas áreas de hunt deveria ter menas ávores.

 

 

flw.

Sou fã de:







RCL

Mochileiro das Galaxias
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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 24/02/07Posts: 29

Bom gostei bastante.

Mais eu como mapper não utilizo um critério que muitos mapper gostam, o de ruas não retas.

Pq se pensarmos a cidade quando é construída ela é planejada as ruas são traçadas e não são feitas assim de qualquer jeito toda torta essas coisas, o pessoal de mapping está com um medo de tudo ser quadrado, e falaram esse besteira(na minha opinião) de que as ruas não devem ser retas. Eu tbm não digo pra vc fazer uma rua só e a cidade toda é nela faça varias ruas algumas com curvas mais não desse jeito, parece que quando construíram a cidade fizeram de qualquer jeito. Vc pode observar o tibia global praticamente todas as ruas das cidades são retas. Vc tbm utilizou arvores de mais tbm não esta muito bom, tenta utilizar mais arbusto e alguma pedras no canto essas coisas.

 

Bom sobre a screen do nota 7.0

unled2wco.jpg

Blade Rlz

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Grupo: CavaleiroRegistrado: 23/12/06Posts: 167

@Exordium

 

Essa chegou doer, "menas"? ISSO NÃO EXISTE!

 

@Topic

 

Boa garoto, eu gostei muito. Concordo também com o RCL, ruas realmente necessitam ser um pouco mais retas, dar um toque de global.

 

- Outra coisa importante são os arbustos, que você usou poucos.

- Também um conselho é usar aqueles "matinhos" (IDs de 6216 a 6219).

- Suas áreas de hunt ficaram muito próximas.

- Suas lojas de NPC ficaram muito simples.

 

~> Gostei muito do detalhes das áreas, a mistura de tiles nas áreas de hunt deu um ar legal ao ambiente, porém, como eu já disse, muito próximas. Também achei interessante as pequenas lagoas na cidade. Só tentar dar uma melhorada nas coisas ditas acima.

 

Bom trabalho e boa sorte,

 

Blade Rlz :)



Eu sou:


Contato: luizfso18@hotmail.com! <INATIVO>



Blade Rlz :)

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akur

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 02/07/07Posts: 42

rox essa cidade

divulga o ip quando terminar ai o mapa

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