Raging Berserk

Xiaoxu
Por Xiaoxu
em Globalevents e Spells
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Xiaoxu

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 16/11/05Posts: 13

Olá XTibianos e XTibianas, estou aqui para disponibilizar uma das magias exclusivas do meu OT(claro que ela não será mais exclusiva agora). Enfim, vamos começar. Copie um script dentro da pasta data\spells\scripts e apague tudo que estiver lá dentro. Copie o script abaixo e cole no script que você apagou:

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_CONST_ME_WHIRLWIND)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2.0, 0, 3.0, 0)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2.0, 0, 3.0, 0)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2.0, 0, 3.0, 0)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2.0, 0, 3.0, 0)

local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_WHIRLWIND)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2.0, 0, 3.0, 0)

arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr5 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
  doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end

local function onCastSpell5(parameters)
  doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var) 
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) 
addEvent(onCastSpell2, 150, parameters) 
addEvent(onCastSpell3, 300, parameters) 
addEvent(onCastSpell4, 450, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 600, parameters)

end

 

Muito bem, agora renomeie o script para "raging berserk". Abra o arquivo "spells.xml" dentro de data\spells e adicione a linha:

<instant name="Raging Berserk" words="exori gran mas hur" aggressive="1" direction="0" lvl="80" maglv="10" manapercent="75" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="raging berserk.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></instant>

 

Perfeito. Apenas um comentário antes de terminar, essa magia é para Knights e Elite Knights do level 80 e ML 10 e gastará 75% da mana total do Player que a usar, não importa quanta mana ele tenha. Caso você queira usar um valor específico substitua o manapercent="75" por mana="x" onde x será o número de mana que a magia vai gastar.

 

Créditos: 100% by me.

 

Gostaram? Comentem por favor. Obrigado.

sorqui

veni vidi vici
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Campones
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INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/11/06Posts: 6Char no Tibia: -

Muito legal sua magia cara nota 10 :D

Ththt

?
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Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 26/07/07Posts: 540Char no Tibia: Keni Daro

muito legal essa magia

Olá XTibiano:

Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
JV Chequer

Assasino

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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/05/07Posts: 15

Se postasse uma ScreenShot, iria ficar melhor o seu POST.. Por Favor ponha ScreenShots

Pich

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Campones
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INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/01/06Posts: 44Char no Tibia: Ralls

muito boa, porem para um lvl 75 ml 10 eh muito ###### =x

para um kina ml 10 eh coisa muito dificil de se alcançar mesmo em otserv com exp seria

Pich



Presentes
Claw

esse topico Faiz você refletir >Click aqui<
meu msn
chris_taw@hotmail.com

250593

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Campones
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INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/09/07Posts: 38

Ae cara!

Eu te amo!

Tava muito desesperado procurando uma script assim!

Vlw!

Felipe Moraes

Java Developer
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Grão-Duque
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INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 02/10/06Posts: 3285Gênero: Masculino

uma SS cairia bem

mas d qlqr jeito, obrigado por compartilhar...

~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~

 

 

 

 

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sfmlarl

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Campones
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INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/09/07Posts: 42Gênero: Masculino

SS n da pra ele botar pq a magia e usada 5vzs, quando e assim, melhor testar manualmente ;)

molve

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INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/10/07Posts: 67Char no Tibia: Lord Of Molve

perfect!!! :smile_positivo:

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icexking

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Grupo: CamponesRegistrado: 21/11/07Posts: 24Char no Tibia: Oo

Aff n tira hit :(

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\\O//
//O\\




VOA!!!!!!!!!!!!!


Wild Fudedor :) KKKK


Qm pode pode qm não pode c ...
hehehehehe



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lokauu123

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Banidos
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Grupo: BanidosRegistrado: 01/01/08Posts: 4Char no Tibia: Mulekinho loko

ki roxx essa magia Oo

 

uhuuuuuu :icon1:

Tyrande

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Grupo: CamponesRegistrado: 12/01/08Posts: 5

Sempre quis saber como fazia a magia que da vários hits com pausas. Nota 10 :smile_positivo:

Pedretz

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Grupo: CamponesRegistrado: 20/12/07Posts: 95

O visual até é legal!

Mas ele n ta dando hit :confused:

Olá, meu nome é Pedro, e eu planejo criar um OT diferente. Eu, assim como muitos deste fórum, conheço o Tibia desde os meus 12 anos. Depois desses muitos anos jogando e parando de jogar, vivenciei muitas mudanças extremas na base do jogo, tanto do Tibia "RL" quanto dos OTs. E por que eu parava de jogar tibia? Porque eu me cansava de ficar frustado. Frustação que vinha do meu desejo de fazer meu próprio OT que era impedido pela minha falta de tempo. Pois bem, a partir do ano que vem, começo a cursar Ciência da Computação. Esse curso vai me dar a base necessária para que eu entenda todo o funcionamento do OT e para que eu(e outros que forem competentes e estiverem interessados) construir(mos) um OT conceitual. Agora, por que esse OT seria diferente? Bem, eu serei detalhista ao extremo, me esforçando ao máximo para entregar a melhor experiência possível para todos aqueles que quiserem se divertir; também, eu e minha equipe, seguiremos sempre nosso grande mestre

Dieter Rams, adaptando seus grandes princípios ao design do OT e até à jogabilidade. Basicamente, esse OT será bem feito, esteticamente agradável e sempre preoucupado com a experiência final do jogador. Os que estiverem interessados em se juntar a minha equipe e tentar achar a fórmula mágica que fará o nosso OT realmente diferente podem me mandar mensagens particulares. Estamos procurando principalmente jogadores de tibia experientes, quem entende de design e criadores de RPG. E lembrem-se, esse é um projeto movido à paixão por desenvolver, não espere se juntar a minha equipe para ganhar dinheiro, porque, se o dinheiro vier, vai ser por consequência do nosso bom trabalho. O servidor provavelmente será de minha propriedade e dedicado para rodar o OT. Ou, será alugado, se eu não conseguir liberar uma máquina. Também abrirei um projeto em paralelo para a criação de um servidor de Ragnarok em parceria com alguns designers conhecidos. Neste, a equipe já está meio formada e eu só estou avisando aqui que esse servidor também seguirá os mesmos princípios do OT. E se alguém estiver interessado em ajudar por lá, também me mande mensagem particular.

Agradeço a atenção,

Pedro

MeteorDragon

This dragon appeared from the sky and crashed to the earth.
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Grupo: CamponesRegistrado: 23/01/08Posts: 38

posta screen shot aew pra noix ver!

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