Sei eu, falto efeito, as c4d e a tipo nao colaram...
Bem taí, uma sign com cores
Stock pega no google
Sei eu, falto efeito, as c4d e a tipo nao colaram...
Bem taí, uma sign com cores
Stock pega no google
Usuário Banido
Addict.
o que vc feiz ai?
boto tipografia mais nada?
Abrass.
o que vc feiz ai?boto tipografia mais nada?
Abrass.
Vc nem isso faz.
Mais ou menos, colei umas c4d e dei uns displace, glass, ocean riplle, gradient map, ilu c/ 200px soft round brush, uns ctrl+c ctrl+v ali nos quadrado, contraste e brilho, mais alguns displaces, waves mts waves, borda e umas frescura, um brush ali de strela e talz.
Ah, e smudge e line tool na tipo ;^)
Só
Devia te deixado umas layer em overly ou soft light
Usuário Banido
Addict.
1º :Cara, se você não consegue aceitar criticas não poste.
2º: Se você feiz tudo isso que diz ter feito não parece.
3º: Geralmente em minhas signs não coloco tipografia mesmo, pois não sou bom nesse aspcto.
Agora se você não aceita criticas construtivas (todas as criticas que recebo nessa area de design tem que ser levada pelo lado construtivo não pelo lado pessoal).
Abraços.
1º :Cara, se você não consegue aceitar criticas não poste.2º: Se você feiz tudo isso que diz ter feito não parece.
3º: Geralmente em minhas signs não coloco tipografia mesmo, pois não sou bom nesse aspcto.
Agora se você não aceita criticas construtivas (todas as criticas que recebo nessa area de design tem que ser levada pelo lado construtivo não pelo lado pessoal).
Abraços.
Critica construtiva? Nesse tópico! Onde?
Usuário Banido
Addict.
Man, com o meu 1º poste eu quiz dizer que não tinha quase efeito, ou seja, simples.
É melhor parar por aqui se não vai dar briga.
Man, com o meu 1º poste eu quiz dizer que não tinha quase efeito, ou seja, simples.
É melhor parar por aqui se não vai dar briga.
Tá beleza, só que eu não so vidente, dai da próxima vez posta algo do tipo:
Bah, achei que falto uns efeitos ai, só enxerguei a tipo, trabalha mais na sign ou sei eu...
mais alguém?
Usuário Banido
Addict.
simples²² e vc tah se irritando mt facilmente...
flws
estou com cara de irritado? (:
<<<<<
curto mt esse avatar, peguei o google.
PS:
Alguma sugestão de efeito pra stock vazia? Tava querendo faze uma sign do david bowie e era
Usuário Banido
Addict.
Sem efeitos
Tipografia ruim
Iluminação ruim
Não gostei cara.
Sites "pessoais"
Melhora nos efeitos que fica bom cara