Aprovado.
Mas você não postou o tutorial completo,
o @Riky, terminou de completar.
Mas esta bom, e, não serve apenas para modificar armas,
Se seu ot tem os novos itens, espadas e outros, você pode adiciona-los,
apenas procure o id dele, e adicione as tag's:
[color="#FF0000"]<item id=" Id " name=" Nome ">[/color]
[color="#FFFF00"]<attribute key="weight" value=" Peso x100"/>[/color]
[color="#0000FF"]<attribute key="defense" value=" Defesa "/>[/color]
[color="#2E8B57"]<attribute key="attack" value=" Ataque "/>[/color]
[color="#9932CC"]<attribute key="weaponType" value=" Tipo Skill "/>[/color]
[color="#FF00FF"]<attribute key="slotType" value=" Slot "/>[/color]
</item>
Explicand:
Em Vermelho: O Id do Item e o Nome,
Ex:
<item id="2466" name="golden armor">
Em Amarelo: O Peso do Iten. Vezes 100,
Ex:
<attribute key="weight" value="8000"/>
Peso: 80 x 100 = 8000
Em Azul: A Defesa.
Ex:
<attribute key="defense" value="15"/>
Em Verde: O Ataque.
Ex:
<attribute key="attack" value="49"/>
Em Roxo: Está linha sempre aparecerá caso o Item seja uma arma e é essa linha que definirá qual skill o Item vai treinar. Apenas em caso de munições muda está regra citada anteriormente.
Para swords <attribute key="weaponType" value="sword"/>
Para axes <attribute key="weaponType" value="axe"/>
Para shields <attribute key="weaponType" value="shield"/>
Para equipes de distance <attribute key="weaponType" value="distance"/>
Para munições como bolts, arrows e etc <attribute key="weaponType" value="ammunition"/>
<attribute key="ammoType" value="bolt"/>
Está linha define o tipo de munição. Tipo bolt, arrow, burst arrow, poison arrow, power bolt entre outros.
<attribute key="increaseMagicPercent" value="10"/>
Caso o item aumente o ataque mágico ao usuário está linha definirá quantos % o Item aumentará.
Em Rosa: O Slot do Iten.
Ex:
<attribute key="slotType" value="two-handed"/> Arma de 2 Mãos
Outros Value:
Para armaduras <attribute key="slotType" value="body"/>
Para boots <attribute key="slotType" value="feet"/>
Para legs <attribute key="slotType" value="legs"/>
Para necklaces <attribute key="slotType" value="necklace"/>
Para elmos <attribute key="slotType" value="head"/>
Para backpacks <attribute key="slotType" value="backpack"/>
Para rings <attribute key="slotType" value="ring"/>
Para armas de Duas Mãos (incluindo Bows, Crossbows e derivados) <attribute key="slotType" value="two-handed"/>
Pronto.
Acho que isto é o suficiente.
Um Tutorial, Dentro de Outro Tutorial.
Atenciosamente.
\\Coco3230.