Tah, tem alguns ots que o exori hur nao pega nao é ?
POis ai vai a soluçao de como fazer o exori hur pegar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TUTORIAL 100% MEU GOD ALEMAO!
Maos A Obra!!
Vah em Data/global.lua
e adicione issu:
CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25
CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26
CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 27
Salve e vah em data/spell/script crie 4 pasta e retire tudo delas e cole issu:
1º Pasta (sword)
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 0.5, 0)
local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{0, 1, 0},
{0, 3, 0},
}
local arrDiag = {
{1, 1, 1, 0, 0},
{1, 1, 0, 0, 0},
{1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 3},
}
local area = createCombatArea(arr, arrDiag)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Salve com o nome -sword-
2º pasta (axe)
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDAXE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 0.5, 0)
local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{0, 1, 0},
{0, 3, 0},
}
local arrDiag = {
{1, 1, 1, 0, 0},
{1, 1, 0, 0, 0},
{1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 3},
}
local area = createCombatArea(arr, arrDiag)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Salve com o nome -axe-
3º pasta (club)
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 0.5, 0)
local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{0, 1, 0},
{0, 3, 0},
}
local arrDiag = {
{1, 1, 1, 0, 0},
{1, 1, 0, 0, 0},
{1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 3},
}
local area = createCombatArea(arr, arrDiag)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Salve com o nome -club-
4º pasta (whirlwind)
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 0.5, 0)
local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{0, 1, 0},
{0, 3, 0},
}
local arrDiag = {
{1, 1, 1, 0, 0},
{1, 1, 0, 0, 0},
{1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 3},
}
local area = createCombatArea(arr, arrDiag)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Salve com o nome -whirlwind-
5º Abra a pasta spell.xml que fka em data/spell e adicione issu:
<instant name="club" words="exori hur club" aggressive="1" direction="1" lvl="25" maglv="5" mana="70" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="club.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></instant><instant name="sword" words="exori hur sword" aggressive="1" direction="1" lvl="25" maglv="5" mana="70" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="sword.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></instant>
<instant name="axe" words="exori hur axe" aggressive="1" direction="1" lvl="25" maglv="5" mana="70" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="axe.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></instant>
<instant name="whirlwind" words="exori con" aggressive="1" direction="1" lvl="25" maglv="5" mana="70" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="whirlwind.lua"><vocation id="7"/><vocation id="3"/></instant>
Pronto salve e seu exori hur esta funcionandu
mas.... ele nao é no atk direto é tipowum exevo mort hur invisivel q aparece a arma saidu do cara e a criatura perdendu vida.
mais axo q jah adianta um poko neh ? jah q é ###### de add o certo em ot tiow yurotz...
flw e deixe seu comentario ;**