aew Fmz Gente TIpo eu nao sei cria os sprites e muito menos coloca PLSSS tem como alguem me ensina aew? Eu fui ve o Tuto para cria Sprites Mas nao ajudo nada porq eu nao sei faze Sprites PLSS me ajudem aewww me Ajudem a cria Sprites Vlw
Como Eu Fasso Para Coloca O Sprite No Jogo !
aew Fmz Gente TIpo eu nao sei cria os sprites e muito menos coloca PLSSS tem como alguem me ensina aew? Eu fui ve o Tuto para cria Sprites Mas nao ajudo nada porq eu nao sei faze Sprites PLSS me ajudem aewww me Ajudem a cria SpritesVlw
Primeiro você precisa extrair as sprites do tibia.spr. Você faz isto usando um programa chamado SPREDITOR. Apos ter extraido as sprites individuais, você precisa decidir se vai substituir uma ou acrescentar uma nova. Substitur e mais facil, adicionar precisa achar umas spr vazia. Você possui duas maneiras de "fazer " uma spr, ou e desenhando no paint ou qualquer editor de imagem, ou entao conseguindo alguma na net. Te aconselho a conseguir prontas, é sem criatividade, mas é easyer.
Apos substituir ou adicionar, você compila teu novo tibia.spr, é e so renomear e por ele nos seus programas, tibia , map editor etc. Lembrando que se você adicionou, precisa ir no itens.xml e alterar la os dados que deseja. Assim que tiver um tempo vou criar um tutorail com fotos, acho que será mais facil de entender.

=D vlw mano so que ta meio dificil =( eu nao manjo nisso tipo eu coloquei o Iten que eu queria la na Pasta Tibia/Sprites ai depois eu fiz la o Nengoso de Extract e depois Compile e nao funciono COmo eu Substituo ele? Vlw
pega o nome do sprite que vc quer substituir e bota no novo sprite e deleta o antigo
ai o antigo vira o novo......
Visite meu canal no youtube: http://youtube.com/gabriel_rodriguez_tech
aaaa vlw ^^
a Tipo gente eu fiz isso eu deletei o NUmero 41 (era uma vasora) ai tipo eu cheguei e COloquei la eh o metal bow e coloquei em numero 41 ai tipo eu fui la em Wepons e Fiz Os negoso que tem que fazer e porq nao funciono?
a e tipo esse nemgoso de sprites eh na Pasta de Sprites do Sprite Editor neh?
Fechado.
"o último pingo é sempre da cueca."
somente se a tábua do vaso estiver levantada.
Não sei se com vocês também mas meus pingos de mijo não resistem a um assento abaixado.