Coments plx!!!

Omg ROx
Caraca !
Que show !!!
Muito bom esse tuning .
Parabéns.
Só um defeito: Não gostei da parte cinza.. (da frente)
Mas virou plano de fundo aqui!
TáHpampáH
See Ya
Rapaz, ficou muito bom, mas eu procurei achar os defeitos, pois é pelos defeitos que você melhora.
Bom eu achei alguns..
A "bola achatada/quadriculada" que você espalhou pela frente ficou falsa atraz, pois ela continua na mesma visão, como se estivesse vendo de frente, assim como o efeito do capô.
Prós.. todo o resto, destacando a roda que ficou linda cromada.
abraços!
OBS eu não faria melhor!
"o último pingo é sempre da cueca."
somente se a tábua do vaso estiver levantada.
Não sei se com vocês também mas meus pingos de mijo não resistem a um assento abaixado.
@Alttli aushauhsuah de fato eh mesmo vei... os exágonos (bola achatada/quadriculada) na parte trazeira eu me esqueci de diminuir pra ficar de forma tridimensional... mais valew... pois eh atravez de críticas construticas como as suas que aperfeiçoamos mais ainda nosso trabalho!!!! rsrsrs...
@Under.... a párte cinza eh carbono... suahsuahsa aproxima a imagem pra tu ver... mais gosto eh gosto neh...
@todos Obrigado pelos votos!!!
Ficou legal cara
Só que como o Alttli disse, não ficou bom os coisinhas lá atrás
E eu acho feia capô de fibra de carbono =p
Tb ficou meio "pra fora" o cano e faltou realismo no neon
Mas mesmo assim, nem devia ter falado nada porque ainda não aprendi tuning virtual, ainda =p
ka***** Fiko muito f*** ,
Adorei.
Nota: 20
Atenciosamente,
Bruno de Souza.
Xtibia:
Ex. Moderador
Entrada:14/07/10
Promoção:04/01/11
Contato: bruno.4458638 (Skype)
Poxa lek
humilho legal agora.
Fiquei impressionado.
Muito bom.
Abraços.
Nossa você manja muito mesmo, eu vi um tuto desses achei muito dificil...
o~o~o~WINS~o~o~o
Tirando os hexágonos, que achei que foi uma poluição ao Tunning, está perfeito.
Eu com um carro desse tirava onda pra caramba
Sem mais.
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
Ótimo trabalho cara, já que você manja do assunto, que tal desenvolver uns planos de fundos legais para o XTibia? ;P
(Envolvendo Tibia claro kk)
nao curti o carbono e tem altos defeitos
mas fico tri bagual
Usuário Banido
Addict.
A textura do carro está boa, mas tirou toda a profundidade.
Tanto o vinil quanto o capô de fibra de carbono também tirou a profundidade, fora que o capô está "torto".
As rodas, você poderia ter deixado as mesmas, apenas colocado uma segunda layer em dodge color que iria parecer cromado (ou quase).
Mas o resultado final não ficou TÃÃÃO ruim...
Atenciosamente,
Rodrigo
---
Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.