@tibia ot creator
Sem double post.
Ao seu ponto de vista, sorcerers estão piores que knights em low level?
Cara, knight treina skill, e treina treinando mesmo. Sorcerer, upa ML, e upa upando mesmo, e ainda tem a wandzinha né? Sorcerer compra uma BP de HMM por 3k, e upa 1 level TRANQUILO. Já knight, tem dificuldade, até mesmo pra conseguir dinheiro pra comprar UHs etc...
Pra jogar de sorcerer, tem que saber jogar de sorcerer cara, não adianta ficar chorando por causa do update (ao meu ponto de vista).
Hugs.
filho eu ja tive 4 kinas todos lvl 40+ e todos com dsm crown legs rh demon shield boh e 40k +. hoje eu tou upando uma sorcerer lvl 36 sett fulero nao posso caçar muito pq a mana acaba os potes d mana sao mais caro do q os d kina e enchem bem pouco en relaçao a quanto enche os d kina...
e vc vem falar q sorcerer tem mais vantagem do q kina?
filho o dinheiro que a sorcerer ganha num hunter mau da pra pagar os potes que ela gasta e isso pq eu fico runando se eu fosse compra runa acredito que ela ainda tava d p set.
Eu acho meio sem lógica. Você quer dizer, então, que o knight é pouco valorizado? O coitado se ferra passando 2 meses treinando para pegar skill 60, ai tira 160+ ou -. Ok, e dai? Os magos, em geral, não treinam porcaria nenhuma, fazem uma SD, tiram 400, matam um vamp sem sequer perde HP e ficam felizes.
Knights se ferram, porque perdem um tempão treinando, são os que sempre levam porrada, e sem falar, que um knight, HL, com skills 110, não chega a tirar 800, enquanto um sorcerer lvl 200 e ml 80 tira 1.3k+.
Isso é meio sem graça, porque knights vão ter que caçar DLs, demorando pelo menos 30 seg pra mata, enquanto um sorcerer ou druid, demoram 10 segundos para matar um Warlock, que tem 3200 de vida (3 SDs = 3.9k) e ainda por cima não gastam quase nada...
Sem mais.
vc acha q e bom pra upa um sorcerer ate lvl 45?
se sorcerer nao hitace bem ninguem ia jogar nele ele e um bruxo tinha que hita muito mesmo mas o grande problema dele e que ele lower lvl nao upa como os kinas e palas.
se ele quiser upa ele tem q gastar ai vem as ekips d sorcerer nao sao baratas e outras os potes alem d serem mais caros ainda aumentam muito pouco em relaçao aos d kinas... great mana potion heala 200 em media strong health potion heala 300 em media... isso sem contar com o ultimate health potion 700+.
a maior vantagen e q eu tenho raiva e d paladino apelam d + eu acho q a cip acertou nos sorcerer mas em conpensaçao deu vantagens d + apaladinos, isso que eu nao concordo.
obs : eu ja tive varios kinas o meu segundo kina teve skill 80/80 e nao demorei 2 meses em um mes eu peguei esse skill.
e vc acha q e facil pra um sorcerer upa ml 80?
Eh cara... tenho que concondar... isso deve ser brincadeira da Cip...
Axo que eles ficarao com medo dos top lvl pegarem lvl 500 e matarem demon
que nem os mlk mata rat em rook e fizeram isso...
Uma coisa que ateh pode comprovar isso eh o fato de uma vocaçao que nao tem representantes tao fortes como as outras (pallys) terem sido os mais "beneficiados"
nesse update... A cip agora nao quer ver apenas druid, sorcs e kinas na tabelinha dos top
--------------------------------Viva os Pally-----------------------------------
Sem mais
=]
filho paladino sempre foi apelao nao apenas nesse update mas sempre nas versoes antigas os sorcerer hitavam muito mesmo mas mesmo assim os palas na kela epoca ja apelavam muito tb.
e hoje me dia nem se conta poxa como que um pala usa assassin star atk 65 e ainda pode usar um escudo?
e atak d + e ainda upa skill d shield igual a um kina usa sd igual a um sorcerer heala igual a um druid ou seja usa o que tem d melhor d todas as vocaçoes.
tem muito life muita mana atacam de longe hitam feito um doido upa skill d distance muito mais rapido do q um kina upa sword ou axe ou club. e vantagem d + pra paladinos isso na realidade nao deveria ser chamado d paladino e sim d elfos.
"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,
não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso. Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno. pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."