Qual a coisa mais estranha q vcs já fizeram com o MapEditor?? eu sugiro por ftos
Ai a minha, agora eh a vez de vcs
Qual a coisa mais estranha q vcs já fizeram com o MapEditor?? eu sugiro por ftos
Ai a minha, agora eh a vez de vcs
Que bizarro
O que vem a ser isso?
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
Nada. eu sou Perfeito....
E jv, isso parece o X, de Xtibia nops?
hail topic, merece fixo.
Usuário Conde de monte cristo com outra conta.
Sem mais.
legal mano nunca consegui fazer isso!
Ahh você gosta de fazer coisas estranhas no Map editor neh?? xD
fraga os meus =]
lol ?
arion suas zuações ficaram muito show
principalmente da cadeira/caixa ae.
huahuahua, é falta do que fazer mesmo :x
o.0, congratulations Arion... Pensei que ninguem ia consigui faze essis baguinho de lava xD
Mais pessoal dxa eu esprica:
É um buraco de lava no meio e mais quatro nas pontas, dai entre eles tem umas rachaduras de lava pelo chão, capiche??
Eu fiz isso numa cave baseada em uma acho que do Yurots ou Evolutions (peguei a ideia, e n ta parecido) sei lá, q eh numa cidade de fogo, vc desce numa área de hunt, tem ds, mais pro lado << tem um lugar fechado de necro, continuano, tem mais ds, vc desce a escada tem monk, vai adiante começa a vim minos guards, dai tem 2 caminhos (mais pra baxo), um eh uma quest de orcs, e seguindo tem lava com um fe, dai vem hero, entum aquele...
Dai eu fiz baseado nesse /\, e antes de chega na lava eu fiz umas rachaduras pelo chão avisando de que mais pra frente vai te lava, pra fica mais real sabe???
PS: pra faze isso já que arion conseguiu é só coloca um piso de lava, e i nas bordas (itens)e coloca as quatro bordas no piso, com ordens diferentes e pronto, ai ta sua "rachadura" no chão
Meiu Doido Não??
Arion bebe umas e vai mexer no editor de mapa e sai isso xD.
ashiashuisahusa
brincadera, que teto isso, muito legal xD.
~~Mundo de Mirage, online
Para mais informações: www.mundodemirage.com
arion: se for pra fazer com o RME é facil né.
---> Vivendo e aprendendo, erradon e se fudendo <---
---> Caindo e se machucando, batendo e se ferrando <---
---> jogar é arte, morrer faz parte, fica com red é moda, hunted é o fodah <---
The Frozen Empire. --Admin-- Mapper--
Click aqui para entrar no tópico da equipe.
È meu fan? Te ajudei? Me adora?
Então use meu fan bar.