Oi... ^^
Sou novo aqui no forum e quis vim mostras minhas primeiras duas sprites... (Ou talvez uma e meia... XD)
1ª: Kunai

2ª XD

Agora entenderao porque eu disse uma e meia??? XD
Depois eu posto mais... ^^

Oi... ^^
Sou novo aqui no forum e quis vim mostras minhas primeiras duas sprites... (Ou talvez uma e meia... XD)
1ª: Kunai

2ª XD

Agora entenderao porque eu disse uma e meia??? XD
Depois eu posto mais... ^^
haha muito boa
mas qual seria a função da sprite xd?


Faria os inimigos cairem na risada, com a cara tosca que a pessoa iria ficar, dando chances para atacar XD
Huahuahua Ta Bala xD