Eae :XTibia_smile: blz?
entao estou aqui para falar do meu novo mapa ve se fico legal!
mais meu ot ta em :construction: e nao sei se vo usar essa parte acho que nao ta feinha ;D
Foto Geral
1º Foto
2º Foto
3º Foto
Eae :XTibia_smile: blz?
entao estou aqui para falar do meu novo mapa ve se fico legal!
mais meu ot ta em :construction: e nao sei se vo usar essa parte acho que nao ta feinha ;D
Foto Geral
1º Foto
2º Foto
3º Foto
Ah velho nem sei tah +/-.Voce detalha e tal mais falta um pouco de coerencia no mapa,exemplo: wyverns costuman fikar
em montanhas ou algo acima do chao nao em planices.O que bancos de praça faz num lugar de hunt?
Aquela lava tá meio estranha , tipo se aquilo fosse uma cena Rl imagine o que aconteceria aquela lava queimaria a grama
e continuaria se alastando. Aquele tronco arvore gigante nao tem nada a ver com a tematica do lugar alem dos troncos estarem errados
tenta tambem melhorar o formato disso awe tah parecendo uma cabeça do ferus do ragnarok.
Leia com atenção e tente melhor os pontos ditos acimas ponha montanhas ali e coloque o respawn de wyvern nelas.
Nota: 6 pelo esforço
Abraços
Nao gostei meio estranha sei la.
5
Ban por Ripping
Tá muito pequeno e sem detalhes
:S
continue mapeando
Não ficou horrível, mas tem que entender que Wyverns, apesar de parentes de dragões, são criaturas de habitats distintos.
Procure colocar uma vegetação mais morta e um pouco mais densa nos cantos. Melhore também o formato da ilha.
Só num ta quadrado porque você deve ter usado AutoBorder né? XD
mais tudo bem boa sorte com sua carreira nota 0
Ruim de mais cara..
Leia alguns tutos
Uma porcaria!
Sem mais...
Cara, fico ruizinho... Mas você deve ser iniciante...
Faltou coerencia, detalhes, e harmonia entre decoração e monstros utilizados!
Sem mais//
BlackDream
Cara, tente ler mais tutoriais!
Com certeza irão te ajudar!