Me Ajuda Aki ;d

crofox
Por crofox
em Exposições (Show Off)

crofox

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/02/06Posts: 11

Siguinte,eu vi isso de SPR, e curti

mas eu keria sabe como introduzir as img no jogo e começa usa elas sem faze cagada no tibia =/

AJUDA!

eu tenhu o programa spr editor v02-.... coisa do genero,vcs sabem o nome

me ajuda!

pc98

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 12/10/06Posts: 117

Seção errada !

Te ajudei em alguma coisa? É meu amigo? Fiz algum trabalho e gostou? Use a minha bar fan !

BlackDream

Ex-Coordenador - Xtibia.com 2007
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 06/12/07Posts: 205Char no Tibia: Sanshyne

Bom cara... Ai precisa entender de manipulação de grafico, é só voce abrir o spr,e com as imgaens q tem ali, fazer outro dcumento igual, mudando apenas as figuras,ah cara.. Fica dificil de eu te explicar assim... envie-me mp ou me mande seu msn!

Sem mais//

BlackDream

BlackDream, Membro - 2008.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

xaxandry

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/07/06Posts: 1

Bom basicamente acho que eh assim:

Pegue o Spr editor(eu coloco na pasta do tibia, mas acho q n precisa) e la digita o caminho q está o seu arquivo .spr

EX: C:\Arquivo de programas/tibia/tibia.spr

E depois clica em extrair...

Vai criar uma pasta com o Nome Scripts, dentro dela ta as imagens

Intão eh só desenhar suas imagens e colocar no lugar daqelas

Ex: Voce desenhou uma Magic Club, e qer botar o desenho no lugar da mace. Voce pega e salva essa magiac sword q vc desenhou. com o Nome do arquivo da mace(Naum lembro agora ^^) e entaum eh só voce substituir, tirar a mace e bota a magic club.

Agora voce volta no SprEditor e clica em compilar. Após alguns segundo/minutos vai terminar, e será criado um arquivo chamado MyTibia.Spr. Então eh só deletar o Tibia.Spr dessa pasta e renomear o MyTibia.Spr para Tibia.Spr. E sempre que quiser mudar algo repetir isso.

Eu sei que do jeito que eu falei ta meio confuso, mas espero que te ajude

^^